sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lotes J, M e N Delivery na Semaan

Chegaram novos lotes desta bela série na Semaan, para o encontro deste final de semana. O lote J chegou em maior quantidade, enquanto os lotes M e N chegaram em pouquíssimas quantidades. Abaixo as fotos do lote J:


Agora as fotos dos lotes M e N que chegaram em pouquíssimas quantidades na Semaan:

7 comentários:

  1. pouquissimas unidades porque os cartas marcadas já reservaram.

    ResponderExcluir
  2. além deles. os que pagaram mais também já garantiram os melhores.

    ResponderExcluir
  3. pouquissimas não, reservadissimas, lá só tinha power panel......pq o resto nem cheiro.....

    ResponderExcluir
  4. amigo é muita safadeza!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E, tudo que chegou já ta reservado bara os bacanas que pagam mais e dão presentinho para o funcionário da loja. Agora se você pede para reservar o carrinho, sem chance meu amigo, só chegaram 8 caixas para o encontro e não tem como eu abrir uma, eles dizem. Claro já foi aberta para algum bacana que deu presente a eles. Me desculpe a sinceridade douglas mas isso aconteceu comigo e ficou a vontade de desabafar em algum lugar que outros colecionadores possam saber como e o esquema da semaan.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre estou à disposição pra tentar fazer um atendimento justo e imparcial das minis da HW. Estes lotes Delivery vieram em quantidades mínimas, e já se esgotaram, por isso muita gente ficou sem. A Mattel subdimensionou o tamanhodo mercado de Delivery no Brasil , por isso tanta dificuldade em conseguir as minis. Mesmo estas Deliveries que conseguimos receber no Sábado, estavam fora do programa e vieram de surpresa, tanto é que são mais lotes, o K e o L, diferentes do que o Douglas postou. O controle de lotes da mattel para estas linhas , exceto mainline, ainda não existe, e nós vamos navegando em águas turbulentas junto com eles e com vocês colecionadores e tentando oferecer ao mercado mais minis de Delivery do que todas as outras lojas do Brasil somadas, mas ainda não tem sido suficientes quando surgem Coe's, Panel's e Dairy's. Por enquanto, Delivery's raras, nem na Semaan, nem sinal de próxima remessa pro Brasil, assim que receber a nova previsão da Mattel informamos. Peço desculpas e fico à disposição no meu email marcelo@semaan.com.br se precisarem de mais algum esclarecimento. Em nome da tranparência tenho que esclarecer a raridade de Deliveries, embora nos SP2 e Maverick's do ML tenhamos conseguido virar bem a mesa e todo mundo que veio ao encontro e ficou pelo menos duas horas conseguiu a sua. Estou tb repassando estes posts pra nossa equipe, pra que eles possam julgar se em algum momento cometeram algum deslize na imparcialidade. Como política da Semaan, todos que me conhecem sabem o quanto sou obcecado por esta justiça e imparcialidade. Tento passar a mesma coisa pra equipe, que treinamos , inclusive com participação de alguns colecionadores unanimidade em termos de honestidade. Vamos chegar lá , se Deus quiser. Abs, e fico à disposição,
    Marcelo da Semaan

    ResponderExcluir