Coleciona

Destaques:

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O lote "E" da linha básica Hot Wheels já chegou na Semaan!

"Nunca chove. Quando chove, alaga". Este dito popular é um resumo da minha vida, do clima no Brasil nas últimas semanas, e do mundo do colecionador brasileiro de miniaturas. Chegaram hoje nas lojas Semaan os lotes "E", "F" e "G" da linha básica 2014 da Hot Wheels, e você vê abaixo as fotos do lote "E". 

O T-Hunt do lote é o Maximum Leeway, e o Super T-Hunt é o '07 Ford Mustang (que não aparece nas fotos). Os destaques do lote ficam para a Ferrari F12 Berlinetta em prata, a Porsche Panamera, o '68 Mercury Cougar, a moto BMW K 1300 R e muitas outras miniaturas bem legais. Para ver todos os lotes de 2014 e dos anos anteriores, clique aqui.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 15 de fevereiro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

20 comentários:

  1. No G já tem o Mini, Douglas? Ou só no H?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Olha o desespero! Acho que só no H mesmo...

      Excluir
    2. Hahaha, não ria do desespero alheio =P. Se você falasse que vinha no G, eu já estaria fazendo minha mala para Sampa hoje, rs.

      Excluir
  2. Achei o lote legal!! Parabéns pela postagem, Douglas!

    ResponderExcluir
  3. E a neva nova do Star Trek vem no lote G, Dougla, vc que ja viu ai os lotes?

    ResponderExcluir
  4. Mais uma monte de coisas coloridas. Mattel se antecipando ao desfile de escolas de samba e botando o carnaval na avenida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Neste lote nenhuma prioridade, rola um churrasco para animar??

    ResponderExcluir
  6. só porcaria
    Só vou pegar a F12 e o 07 Mustang

    ResponderExcluir
  7. cara e desanimador a quantidade de lixo q a mattel despeja nas lojas....nada de bom so lixo.....

    ResponderExcluir
  8. Desanimador, não tenho como ir no encontro e quando é postado no site é em horário inconveniente, tipo o ultimo, na quarta a meia noite. Quem fica acordado até a meia noite? eu tenho que acordar cedo.
    Tomara que meu consiga algo.

    ResponderExcluir
  9. E desde hoje às 6:15 da manhã ( algumas pessoas de nossa equipe nem dormiram ara tentar por as minis no ar o quanto antes ! ) seguem as reposições com o 70° Encontro Semaan Físico e Virtual simultâneo. HW Retro lote B 2014 e lotes E, F e G de mainline 2014, e muito mais ! Aproveitem os fretes grátis para todo o Brasil, consultem o valor mínimo para sua cidade.Em 2014, diminuímos os valores mínimos para todos os estados do Brasil exceto RJ e SP que já era R$99,99 ! Abraços a todos e bom final de semana !

    ResponderExcluir
  10. Nunca me animei a comprar o Mercury cougar ou o toyota celica 1970. Mas com essas pinturas que eles receberam nesse lote, não vai dar pra resistir. Vem pra garagem, seus lindos!

    ResponderExcluir
  11. Nunca me animei a comprar o Mercury cougar ou o toyota celica 1970. Mas com essas pinturas que eles receberam nesse lote, não vai dar pra resistir. Vem pra garagem, seus lindos!

    ResponderExcluir
  12. Essa distribuição da Mattel é uma palhaçada!
    Só existem esses lotes na Semaan?
    Assim fica impossível...ai temos que pagar aos colecionadores valores abusivos por minis de mainline!
    LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Vinicius ! A Semaan se dedica a organizar os lotes e a comprar e estocar volumes junto à Mattel para atender melhor os colecionadores. Cada loja tem sua política, mas esse investimento que fazemos é bem raro, devido a baixa rentabilidade e aos encalhes que sobram , por isso os lotes demoram mais a chegar pelo Brasil afora. Com relação à disponibilidade de cada um, abastecemos em média 20 minis de cada modelo mais procurado. Como normalmente existem mais de 50 colecionadores logados simultaneamente, a quantidade voa mesmo. Nosso trabalho é distribuir bem as quantidades ao longo de alguns dias e horários para que cada um consiga sua minis, mesmo que leve alguns dias, que esteja em locais distantes e acesse a net em horários e dias distintos. este trabalho não é fácil, mas nos dispomos a fazer. Fico à disposição !

    ResponderExcluir