sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O lote "F" da linha básica Hot Wheels também já chegou na Semaan!

Acabou de chegar os lotes "E", "F" e "G" da linha básica 2014 da Hot Wheels nas lojas Semaan, e você vê abaixo as fotos do lote "F". Todos eles estarão disponíveis amanhã no encontro de colecionadores, e em breve na loja virtual.

O T-Hunt do lote é o Loop Coupe, e o Super T-Hunt é o '55 Chevy Bel Air Gasser (que não aparece nas fotos). Os destaques do lote ficam para o The Homer, a LaFerrari, o Fast-Bed Hauler, e muitas outras miniaturas bem legais. Para ver todos os lotes de 2014 e dos anos anteriores, clique aqui.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 15 de fevereiro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

24 comentários:

  1. Coitado do Tumblr do Batman. Ficou na ultiam foto =P. Ele já veio anteriormente? Achei que era novidade do lote.

    ResponderExcluir
  2. A Sesto Elemento cinza já aparece no G, Douglas?

    ResponderExcluir
  3. Foi "aparecer" os lotes novos que os preços já subiram na net!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mattel elevou os preços no mês passado… Esses lotes já foram vendidos mais caros pra Semaan.

      Excluir
  4. Gostei desse lote
    Laferrari, GT2, Gasser e The homer vem com certeza
    já o Tumbler preciso ver na mão pra decidir

    ResponderExcluir
  5. lote excelente gt2 , scion, laferrari , the homer e inclusive meu casting favorito o chicane , repo duty sem decalques nos lados rodzilla feio como sempre nada de mais .

    ResponderExcluir
  6. Malucos, nao vejo a hora de por a mao nesse Torino vermelho! oh demora. . .

    ResponderExcluir
  7. Malucos, nao vejo a hora de por a mao nesse Torino vermelho! oh demora. . .

    ResponderExcluir
  8. Maioria vem! e aquele repo duty tá sem pintura

    ResponderExcluir
  9. E desde hoje às 6:15 da manhã ( algumas pessoas de nossa equipe nem dormiram ara tentar por as minis no ar o quanto antes ! ) seguem as reposições com o 70° Encontro Semaan Físico e Virtual simultâneo. HW Retro lote B 2014 e lotes E, F e G de mainline 2014, e muito mais ! Aproveitem os fretes grátis para todo o Brasil, consultem o valor mínimo para sua cidade.Em 2014, diminuímos os valores mínimos para todos os estados do Brasil exceto RJ e SP que já era R$99,99 ! Abraços a todos e bom final de semana !

    ResponderExcluir
  10. LaFerrari e o Reboque com rampa vêm pra garagem com certeza. O Toyota Supea tá com uma pintura linda, mas já tenho o do Velozes e Furiosos. Não quero ficar com dois na garagem.

    O Tumbler chega a me dar tristeza só de olhar. Mesmo na ilustração da cartela a HotW insiste nos empurrar uma reprodução de Tumbler com paralamas! Que sacrilégio! Devem achar que ninguém assistiu Batman Begins. Só pode ser isso.

    Alguém sabe se quele prateado ao lado da Ferrari Berlinetta é o Nissan GT-R atual? Gostei dele

    ResponderExcluir
  11. Olá Douglas, antes de mais nada parabéns pelas ótimas noticias em primeiro lugar. agora uma dúvida, pq não posta mais as fotos dos super como antigamente? Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Nem sempre uma caixa vem com T-Hunts ou Super T-Hunts. O que é mostrado é o que aparece na caixa aberta para ser fotografada.

      Excluir
  13. Essa distribuição da Mattel é uma palhaçada!
    Só existem esses lotes na Semaan?
    Assim fica impossível...ai temos que pagar aos colecionadores valores abusivos por minis de mainline!
    LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, Vinicius ! A Semaan se dedica a organizar os lotes e a comprar e estocar volumes junto à Mattel para atender melhor os colecionadores. Cada loja tem sua política, mas esse investimento que fazemos é bem raro, devido a baixa rentabilidade e aos encalhes que sobram , por isso os lotes demoram mais a chegar pelo Brasil afora. Com relação à disponibilidade de cada um, abastecemos em média 20 minis de cada modelo mais procurado. Como normalmente existem mais de 50 colecionadores logados simultaneamente, a quantidade voa mesmo. Nosso trabalho é distribuir bem as quantidades ao longo de alguns dias e horários para que cada um consiga sua minis, mesmo que leve alguns dias, que esteja em locais distantes e acesse a net em horários e dias distintos. este trabalho não é fácil, mas nos dispomos a fazer. Fico à disposição !

    ResponderExcluir
  15. Em cada lote tem um chorão aqui... pelo o que vejo na Semman é o local com as miniaturas mais recentes, assim como o seu site. Na americanas, nem lote de 2014 tem, na casa & video quando tem é resto dos primeiros lote de 2014, na Leader e HiHappy estão no lote E ou F no máximo, sem contar que as mais cobiçadas miniaturas e temáticos só consegue aqueles que chegarem primeiro. E querem reclamar? Sei que para comentário existe um para criticar, mas se querem reclamar, por que não sugerir algo? critiquem e apresentem solução.

    ResponderExcluir
  16. Para não dizerem que só "elogio" a Semaan, kkk gostaria de perguntar a Semaan o que é feito quando ela abre as caixas e encontra as miniaturas SUPER T-HUNT? Gostaria de colocar como sugestão e saber o que os colegas colecionadores acham?
    Sugiro a Semaan, ao encontrar uma miniatura SUPER T-HUNT, colocar como ARREMATE por um periodo (15 dias ou 30 dias), assim o mais corajoso (mais disposto em adquirir), vai cobrir a maior oferta. Assim a mesma poderá utilizar o recurso $ para novos investimentos e ou eventos para colecionadores.

    ResponderExcluir