domingo, 9 de fevereiro de 2014

Kyosho e o melhor de 2013 – Parte 1

Para nós da Curitiba Customs, 2013 ainda não acabou.

Nós do T-Hunted e da Curitiba Customs sabemos que 2013 já acabou faz tempo, mas para a Kyosho, que tem seus lançamentos mais espaçados e concentrados, ainda é tempo de aproveitar o ano de 2013. E vamos aqui relembrar, ou te mostrar, o que melhor apareceu ano passado, que talvez você não deu muita bola, mas que vale muito a pena.

Uma das séries mais esperadas e aplaudidas em 2013 foi a quinta série da Porsche. Contendo 8 modelos com 3 variações de cores cada, foi uma das mais aclamadas do ano passado. Os destaques ficaram por conta dos novos Porsches 911 Turbo S, 911 Carrera S, 911 GT3R Hybrid e o GT3 RS. Completam a série os modelos 918 Spyder, 911 Carrera GTS, 911 Speedster e Panamera. 


Outra série que fez a alegria de muito marmanjo foi a primeira série dedicada totalmente a marca Aston Martin. Mantendo o padrão de 8 modelos, a tradicional marca inglesa foi reproduzida com extrema fidelidade, e os modelos que representaram essa verdadeira jóia da coroa fazem uma merecida homenagem ao centenário de fundação da marca. Os modelos escolhidos para essa grandiosa homenagem foram o V8 Vantage (modelo 1977), DBS Carbon, One-77, V12 Zagato, Vanquish, DB9, Rapide S e Aston Martin LMP1. Destaque para o modelo 1977 do V8 Vantage, do extremo realismo (apesar da escala) do One-77 e do LMP1, consolidando a marca nipônica como a única atual na reprodução de modelos atuais de corrida, sobretudo europeus. 

Esse e muitos outros modelos você encontra na Curitiba Customs. Não deixe de conferir o setor de promoções do site com ofertas de cair o queixo. Não perca tempo e enriqueça sua coleção com a Curitiba Customs, de colecionador para colecionador. 

Um comentário:

  1. Kyosho são muito detalhadas, valem muito a pena, tenho alguns chegando via Ctba Customs. Recomendo, tanto a loja qto a marca. Jean JL.

    ResponderExcluir