terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BOMBA!!! Todos os detalhes da nova Lamborghini Veneno da Hot Wheels!

Semanas atrás mostramos umas fotos do novo lançamento da Hot Wheels, que chegará em breve às lojas do mundo todo, a Lamborghini Veneno, e agora temos mais fotos desta bela miniatura para você ver todos os detalhes, como rodas, lateral, traseira, etc.

Esta é a segunda Lamborghini inédita da Hot Wheels em 2014, sendo que a primeira a chegar neste ano, a Lamborghini Sesto Elemento, não agradou muito por culpa de suas rodas, e pela cor branca que foi usada na primeira versão do modelo. Aparentemente a Veneno vai agradar mais os fãs da marca italiana!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!
 

12 comentários:

  1. Se a Sesto Elemento ja me agradou bastante, essa dai vai me matar ,provavelmente sua serie vai ser HW City Speed Team ou HW Workshop All Stars .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This Series will be HW City - Speed Team, Number 037, code is BDC79. HW All Stars series are full

      Excluir
    2. Nice Info. Do you have pictures of it on its card?

      Excluir
    3. No. I know that the coding is BDC79 because I checked the base on ebay.
      Found it here: http://www.ebay.com/itm/Hot-Wheels-Employee-Prototype-Unspun-Unrivet-Lamborghini-Veneno-No-Base-Code-/310871755637?nma=true&si=F3mQc7XVDaPJ%252FjGmUZ5y8qUWj0A%253D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557
      I know that the car number is 037 because the Laferrari is 038 and the code is BDC80, the Honda Civic EF is BDC77 and number 030. The rest of the speed team series is BFC51, 52, 53, 54, 55. Ferrari 458 Italia has 035 with BFC55. After that, there should be a coding of BDC78 and its 036.

      Excluir
  2. Olá Douglas, a minha coleção ainda carece de uma diabo, sempre HW, mas eh que estou a aguardar uma que me parece ser final run. Anda nao consegui a susto elemento...mas...chego lá. Em pouco tempo colecionando aprendi que a paciência eh a característica, ou melhor, o ingrediente fundamental para se ter boas minis e sem ser extorquido.
    Outra coisa Douglas, gostaria de convida-lo a ver esta minhanpstagem com fotos deum novo modelo do RT de minha fabricação. Eh a peca piloto, do modelo, para ajuste e teste de decais. É duplamente nacional...hehehe...carro do Brasil feito no Brasil. Rsrsrs segue o link:
    http://alfaminiatures.blogspot.com.br/2014/02/novo-charger-julio-design-exclusivo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Douglas, Valeu, obrigado! depois de dar muito pitaco por aqui sobre a versão Mattel do RT nacional, vim apresentar a minha, não é?! rs...
      abraços.

      Excluir
  3. Que injustiça com aquele Sesto Elemento branco (!) ...Para mim uma das miniaturas mais charmosas da HW nos últimos anos. Não me canso de fotografá-la, de todos os ângulos. Contudo, gosto é gosto...

    ResponderExcluir