domingo, 23 de fevereiro de 2014

Kyosho e o melhor de 2013 – Parte 2

T-Hunted e Curitiba Customs te relembrando o melhor de 2013.

Voltamos para te relembrar (ou mostrar) o que melhor a Kyosho lançou durante o ano de 2013, e você pode ter esquecido. Mas nós da Curitiba Customs e do T-Hunted estamos aqui para te ajudar nessa missão.

Uma das séries que mais movimentou o mercado oriental, por conter muitos modelos que só haviam aparecido na finada linha Bead Collection da fabricante japonesa, foi a Mazda. Mantendo o padrão de 8 modelos, a primeira série da marca japonesa trouxe o melhor do que já foi lançado em anos anteriores pela Kyosho: RX-500, Cosmo Sport, Savanna RX-3, Savanna RX-7 (SA22C), Savanna RX-7 (FC3S), RX-7 (FD3S), RX-8 e 787B. Destaque, claro, para as três gerações do RX-7, que muitos admiram de jogos como Need for Speed ou do Anime/Manga Initial D, além do único ganhador oriental das 24 horas de Le Mans, o 787B, e sua icônica pintura verde e laranja.

Uma marca que é pouco representada na escala 1/64 nos últimos anos, mas que sempre tem lugar cativo na Kyosho, a Alfa Romeo chegou a sua terceira série. Os 8 modelos desta série foram: Gran Premio Tipo 159-Alfetta, Carabo, 1600 Junior Z, Montreal, 1750 GT Am, 75 T.Spark, 155 V6 GTi e TZ3 Corsa. Claro que os modelos Gran Premio, TZ3 Corsa e a impressionante 155 V6 GTi com a icônica pintura Martini foram muito elogiadas, e entraram fácil na lista de desejos de colecionadores ao redor do mundo.

Estes e muitos outros modelos você encontra na Curitiba Customs. Não deixe de conferir o setor de promoções do site com ofertas de cair o queixo. Não perca tempo e enriqueça sua coleção com a Curitiba Customs, de colecionador para colecionador. 


2 comentários: