quinta-feira, 16 de abril de 2015

A série Porsche da Hot Wheels chega ao Brasil!

As lojas Semaan receberam algumas caixas da inédita série Porsche da Hot Wheels hoje, e elas estarão disponíveis para todos os colecionadores que forem ao encontro de colecionadores da loja neste sábado. 

A série chegou apenas na Asia e agora aqui no Brasil, e o preço de cada um dos 8 modelos é de R$19,99. São carros com rodas de plástico, mas caprichados nos adesivos. Agradecimento à Renata de Moraes pelas fotos!

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 18 de abril.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

10 comentários:

  1. 20 reais cada, como eu temia. Um mainline com acabamento um pouco melhor não vale isso.
    Esperava pegar uns 4, mas agora serão 2 ou no máximo 3. Pra escolher bem precisaria ver ao vivo, mas acho que não vão chegar por aqui. Espero que eu me engane.

    ResponderExcluir
  2. Pena que nem da praia passam do jeito que vão encalhar :\

    ResponderExcluir
  3. 20 conto num mainline com cartela bonita
    Queria a coleçao toda mas agora eu passo hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu passo... Já estou c pena de pagar 8,00 em um HW, que dirá em um básico por 20,00! Se ainda fosse um retrô... Eu dava 25,00. Estou até c medo de ver o preço dos retrôs este ano!

    ResponderExcluir
  5. 12,99 estaria um preço justo. 20 Dilmas não dá. É quase um retro.
    Os preços elevados ativam o filtro da coleção, e assim muitas vão deixar de vir pra cá.
    Particularmente gosto muito de Porsches, mais que Ferraris, questão de gosto, mas por esse preço, há vou manter eles lá nas gôndolas mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Saudades dos classics a 10 reais, ultra hots a 15 e dropstars a 25... simplesmente dobraram os precos...

    ResponderExcluir