sexta-feira, 10 de abril de 2015

A nova série Club V-Dub da Greenlight com as embalagens!

Já mostramos os desenhos, os protótipos, os carros finais, e agora é hora de ver essa inédita série da Greenlight com os carros já dentro da embalagem! E toda essa empolgação se explica, já que 9 entre 10 colecionadores de miniaturas amam ter carros da Volkswagen em sua coleção.

Pra completar, a série traz miniaturas inéditas que nunca apareceram nas linhas da Greenlight, e pelo jeito elas não vão decepcionar. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


12 comentários:

  1. Amar Volkswagen é consenso, o problema é que a Greenlight já lançou e repintou uma centena delas. Tá saturado!!! E um motivo que irrita quem as coleciona é o tamanho, os fuscas são pequenos demais (uma champinha de garrafa chega a ter quase o mesmo tamanho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esses são novos modelos.

      Excluir
    2. Entendo que são novos modelos, mas mesmo assim continuam sendo kombis e fuscas. Caros e pequenos!

      Excluir
    3. Kombis e Fuscas nunca são demais, que venham mais variações :P

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Pequenos? São 1:64. Escala que a Greenlight respeita e todas as fabricantes de minis realistas deveriam respeitar. Pelo menos na minha opinião.

      Excluir
    6. Exato, desta forma se evita que caminhões e Fuscas tenham o mesmo tamanho.

      Excluir
    7. Concordo com o Kurt, Kombi e Fusca nunca é demais! eu coleciono VW e sempre compro o máximo possível de Kombis que aparece no mercado, eu tenho mais de 50 modelos de Kombis isso que aparece pouco no mercado e muitos são caros e não consigo comprar mas as T2 faço questão de comprar pois são extremamentes raras no mercado e os que aparecem eu compro!

      Excluir
    8. Para quem coleciona KOmbis e fuscas, não interessa quantas variações a GL faça. Não é o foco central da minha coleção, mas entendo perfeitamente a lógica de quem faz. Foco da minha coleção são os Matchbox, e as Kombi são as únicas que tenho mais de uma variação (normalmente, tenho apenas a variação que acho mais bonita de um determinado modelo). Agora comecei com uma coleção de Kombis à parte.
      Quanto à escala, a GL, assim como a Kyosho, segue à risca a escala de 1:64. Os fuscas da Matchbox são em 1:58, já que a ideia da marca era respeitar as proporções do carro original, mas mantendo todos os carrinhos do mesmo tamanho (a famosa escala 1:Box).

      Excluir
  2. #partiu GL adeus hotwheels ai minha carteira!!!!

    ResponderExcluir