terça-feira, 14 de abril de 2015

BOMBA! Mais dois T-Hunts da Hot Wheels para 2015!

Na última convenção de colecionadores que aconteceu nos EUA, foram entregues aos participantes um dos pôsteres da linha básica Hot Wheels, e só agora conseguimos fotos dele. E analisando as fotos conseguimos identificar mais dois novos T-Hunts deste ano. 

E como você sabe, os T-Hunts dos últimos anos são feitos em sua maioria com modelos infantis e não licenciados (que não são réplicas de carros que existam), e por isso não devem agradar aos colecionadores. Eles vem geralmente em uma unidade por caixa com 72 Hot Wheels que chega nas lojas, e são identificados por um símbolo de um circulo com fogo dentro, estampado na miniatura.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2015 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
Chicane (Lote A/Case A);
Jeep CJ-7 (Lote B/Case B);
RocketFire (Lote C/Case C);
Fast FeLion (Lote D/Case D);
VW Beetle (Lote E/Case E);
Jet Threat 4.0 (Lote F/Case F);
Paradigm Shift (Lote G/Case G);
Fast Gassin (Lote H/Case H);
- Mad Splash;
- Time Tracker.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
Kool Kombi (Lote A/Case A);
RRRoadster (Lote B/Case B);
Toyota AE-86 Corolla (Lote C/Case C);
Ferrari 599XX (Lote D/Case D);
'69 Ford Mustang Boss 302 (Lote E/Case E);
Custom ’77 Dodge Van (Lote F/Case F);
Mastretta MXR (Lote G/Case G);
Pass’n Gasser (Lote H/Case H);
8 Crate (Lote J/Case J);
2008 Lancer Evolution (Lote K/Case K);
- '65 Mustang 2+2 Fastback (Lote L/Case L);
Toyota Supra (Lote M/Case M).

37 comentários:

  1. Esse gif responde por mim: http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130225234524/glee/images/4/45/Dude_no.gif

    ResponderExcluir
  2. vejamos pelo lado bom, so vem uma porcaria dessas por caixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podiam inverter essa situação com os supers... Não que eles também estejam bons esse ano mas é que eu quero aquele Mustang Boss pra mim ._.

      Uma dúvida alheia ao assunto daqui, só por curiosidade... Tem alguma possibilidade do Koenigsegg Agera sair pra linha básica ou alguma coleção "das mais baratas" ainda nessa vida?

      Excluir
    2. Não amigo, mas sonhar não custa né?

      Excluir
  3. Eu ainda pegava os thunts.. Mas esse da água foi um chute nos bagos..

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus,,,!!!! o que é isso!!! qdo. vc pensa que já tá ruim...piora mais ainda....se é possivel isso...

    ResponderExcluir
  5. Depois reclamam q as vendas cairam. Pq sera?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque as crianças agora preferem tablets e smartphones

      Excluir
  6. M.E.R.D.A! É a única palavra que vem a minha cabeça qdo vejo essas imagens...

    ResponderExcluir
  7. Tá difícil, nem com muita boa vontade. Ainda por cima depois da gente ler hoje o post com o Tesla da Matchbox, aí é muita sofrência, kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  8. A Mattel é sinistra. Lançou um quase todos os carros do Need For Speed ( um filme ruim ) e só 2 do F&F Retrô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Need For Speed foi um filme ruim? Porque? Faltaram cofres amarrados em carros destruindo metade do Rio de Janeiro? Faltaram carros voadores? Faltaram pistas de aeroportos com 40 km de extensão? Faltaram minas de extração onde carros fazem pegas?

      Excluir
    2. Só quem jogou os primeiros Need para pc e escapou das barricadas dos policiais nas florestas sabe o devido valor do filme!!!

      Excluir
    3. Também não acredito!!!! Need For Speed foi um filme de carros!!! Esse sétimo aí que falou tá ficando chato, tem tudo menos carro. O cara constrói um bat-tanque-charger pra destruir em minutos. Os caras chegam em Dubai numa porrada de carros bacanas só para estacionar, poderiam ter economizado o aluguel indo de táxi!!!! E na boa, tem que morrer um ator por ano pra ficar interessante. Fui ao cinema só para ver a cena em que Bryan morria!!!

      Excluir
    4. Me metendo na conversa aqui... Eu acho que:

      - Velozes & Furiosos perdeu o "objetivo" dos filmes há tempos e;

      - Need For Speed até que podia ter sido melhor.

      Mas ainda preferi o Need For Speed porque não se desviou do objetivo e não precisa de 7 filmes pra tentar fazer algo melhor do que o filme anterior (e falhar).

      Excluir
    5. Oh Gabriel, de boa!!! Os primeiros Velozes tinham o porque de existir, carrões tunados, pegas ilegais e uns trampo por fora pra manter o esporte em dia!!! Daí chegou um tira e gostou da brincadeira, tanto que entrou pra família!! Ok. Agora, a coisa degringolou de um jeito. Os Americanos tem a CIA, SWAT, SEALS, NASA e o escambau. E quando a coisa aperta, chamam um bando de pilotos de pega pra salvar o mundo???? Tá forçado o negócio!!!

      Excluir
  9. Parabéns a Mattel, de tanto o pessoal reclamar que não achava "tarjinhas verdes" nas gôndolas o pessoal de criação resolveu o problema. Nunca vi tanto T-Hunt sobrando nas gôndolas. Povinho difícil de agradar esse!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca o Douglas acertou tanto... tratam-se de duas grandes BOMBAS mesmo.

    ResponderExcluir
  11. 1 minuto de silêncio pela criatividade desses designers da Mattel. ....

    ResponderExcluir
  12. Parei de colecionar hot wheels esse ano depois de chegar perto das 500 minis, motivo ?, esse que vcs estão comentando e o preço exagerado por uma mini agora sem muita graça, aproveitando a oportunidade estou vendendo cerca de 200 minis, enxugando a coleção, quem quiser ver posso mandar as fotos por whats, só não sei se posso deixar o nº aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc parou cedo, parabéns. Teve caras como eu, que ao chegar em aproximadamente 3.000 miniaturas descobriu que não valia mais a pena o stress!!!

      Excluir
    2. Eu continuo colecionando na boa. Pego as miniaturas que gosto, ignoro as que não gosto e dou risada das ridículas (como esses "TH"). Dessa maneira juntei 349 desde 2010 (fora umas 30 que vou doar) e acho que já tenho demais...
      Hobby tem que ser algo prazeroso, se gera muito stress é por que virou obrigação ou obsessão.





      Excluir
  13. Minha nossa parou com essa quantidade de minis ??? se fosse comigo já estava solteiro kkk, é um hobby gostoso sim, concordo, quando se tem o prazer em poder trocar na boa com alguém sem os absurdos que ouço ou pagar esses preços ridículos, mto raramente pego algum mustang, camaro ou pick up que eu gosto, porém, pra mim chegou o fim.

    ResponderExcluir
  14. Vish levei 878 minis pra perceber isso. Ainda pego algumas muito raramente, mas perdi todo o tesão já de ficar procurando, indo atrás, por causa do preço, da qualidade das minis que só decaem, atravessadores e toda a máfia das lojas.

    ResponderExcluir