quinta-feira, 16 de abril de 2015

O lote “H” da série básica também já chegou ao Brasil!

As lojas Semaan também receberam hoje mais um lote da linha básica Hot Wheels de 2015, e você poderá comprar todas as miniaturas da caixa no encontro deste sábado. 

O Super T-Hunt do lote “H” é o Pass’n Gasser, e o T-Hunt é o Fast Gassin (ambos não aparecem nas fotos abaixo). Tem algumas novidades também, como o inédito Corvette C7.R, as novas cores da McLaren P1 e da Lamborghini Huracán, e a volta de várias miniaturas do passado agora em novas cores. Abaixo você vê tudo o que vem nas caixas. Agradecimento novamente à Renata de Moraes pelas fotos.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 18 de abril.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

20 comentários:

  1. Quero ver quando vai chegar por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Nesse vem o Super Volt, a BMW, a C7 Convertible, a C7.R com lágrimas de sangue pelo para choque e já não sei se levo o Huracan verde mas acho que vai acabar vindo... É massa mas é mais pela questão de repetir muitas minis, mesmo sendo boa.

    Sério, eu continuo louco pra saber sobre o Model S porque acho que tá demorando além da conta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás tanto na pilha pelo S e nenhum comentário sobre o da Matchbox?

      Excluir
    2. Como se eu pudesse comprar um Matchbox no Brasil hoje né :'( Mas eu vi esse, ficou MUITO lindo cara... Só faltou o cromado nos vidros laterais mas ficou lindão.

      Excluir
    3. e-bay, mercado livre e etc estão aí...

      Excluir
  3. Mas o que fizeram com o Invader, cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que retiram as rodas para a política de contenção de gastos da Mattel.

      Excluir
    2. Mais um que retiram as rodas para a política de contenção de gastos da Mattel.

      Excluir
  4. Bem....como minha coleção basicamente esta em.caminhonetes....Trucks....pick ups....vans e similares.....eu curti boa.parte ai.


    A Silverado ta massa! Clean....mas concordo com o brother que disse sobre "repetições"....ao menos vamos.ficando mais críticos

    ResponderExcluir
  5. e ai alguem foi no encontro ? como foi?

    ResponderExcluir
  6. Vou deixar minha dúvida aqui, alguém sabe em que lote hotwheels esta a paraíba e Pernambuco

    ResponderExcluir
  7. Volto amanhã e gostaria de uma resposta !

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe porque tem esse S16 na cartela da BMW preta?

    ResponderExcluir
  9. Na loja onde eu trabalho já está no lote já
    É vai chegar mais essa semana
    Se quiserem.tenho um um beetle rosa th meu celular 97802379 manda msg no whatts

    ResponderExcluir
  10. Na loja onde eu trabalho já está no lote já
    É vai chegar mais essa semana
    Se quiserem.tenho um um beetle rosa th meu celular 97802379 manda msg no whatts

    ResponderExcluir
  11. VC dever ser um desses caras que não deixa os th e os super th na gondola,deixa pra galera que não compra no mercado negro.

    ResponderExcluir