sexta-feira, 10 de abril de 2015

O novo Honda NSX da Hot Wheels!

Ontem o blog Lamley Group mostrou as fotos do ’90 Acura NSX, mais um modelo inédito da linha básica Hot Wheels, e mais um carro japonês a fazer parte da lista de desejos de muitos colecionadores pelo mundo. 

Para os brasileiros, o NSX tem um gostinho especial, já que foi projetado com a ajuda do Ayrton Senna. Mas será que a miniatura da Hot Wheels ficou a altura do que os colecionadores queriam ver? Confira nas fotos abaixo:

26 comentários:

  1. Eu já to apaixonado por essa mini *-* Tanto desespero quanto foi a procura pelo Mustang 2015...

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa mini é boa candidata a TOP do ano e olha que eu nem curto carros Asiáticos. Esse carro é bem icônico e a miniatura ta muuuuuitco caprichada... Reparem que o Escapamento dela não faz parte da mesma peça da Base e ele ficou ""prateado"", como uma peça diferente do resto da base.... Esse designer Japa da Mattel fez as melhores minis atualmente, pena que não curto esses modelos, porem tenho q admitir que são muito bem feitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é melhor que o Larry Wood , mas tem toda razão esse designer é excelente !

      Excluir
    2. Não dá pra comparar Ryu Asada com Larry Wood. Seus estilos são completamente diferentes. O primeiro cria réplicas o mais parecidas possível com a realidade dentro do que o espírito HW permite, o outro criações originais que acabaram se tornando ícones como o Bone Shaker e o Convoy Custom

      Excluir
  3. Essa mini ta legal, se rolar uma variação branca com teto preto ou prata com teto branco fica melhor ainda.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Como já disse aqui antes eu prefiro o Wood , mas opinião é de cada um.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu nem ia dizer isso pra não deprimir os perfeccionistas (tipo eu) mas, na verdade, a mini tem uns poucos "exageros" sim. Rodas enormes, aerofólio diferente (mas o estilo é idêntico ao original) e as saias parecem tipo um body kit do NFS porque ficaram um pouco mais alargadas por causa das rodas.

      Mas nada que atrapalhe porque isso só deixou a mini ainda mais MASSA!!! *.*

      Excluir
    2. Temos de lembrar q é um HW. Para ficar perfeito teria de ter por exemplo a asa menor e mais suave, e por ser um brinquedo esse tipo de detalhe deixaria a mini muito mais sensível o q não pode ser pq pra matel a segurança do carrinho para as crianças vem primeiro

      Excluir
  6. A humanidade ainda tem salvação! Louvados sejam os "deuses do colecionismo" por iluminarem os designers já sem criatividade nenhuma da Mattel!

    ResponderExcluir
  7. Por ser Hot Wheels, ta excelente, belo lançamento.

    ResponderExcluir
  8. É um Hot Wheels e não um Kyosho, vai custar R$ 8, por isso ficou muito bom. Vem pra minha coleção com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Cadê as Lambos Egoista e Asterion? Isso seria um lançamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na atual parceria Mattel/Lamborghini não sei porque o Asterion não saiu na linha básica esse ano. Em 2016 com certeza

      Excluir
  10. Ainda bem a HW fez esse NSX, porque aquele primeiro com estilo de corrida era muito esquisito e só saía com pinturas sem graça. Esse novo com certeza vêm pra coleção!

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem a HW fez esse NSX, porque aquele primeiro com estilo de corrida era muito esquisito e só saía com pinturas sem graça. Esse novo com certeza vêm pra coleção!

    ResponderExcluir
  12. https://bloghotwheelsbr.files.wordpress.com/2012/01/nsx.jpg

    ResponderExcluir