terça-feira, 28 de abril de 2015

O lote “K” da linha básica Hot Wheels, agora em fotos!

Dias atrás mostramos as ilustrações das embalagens, e hoje temos as fotos dos carros em suas embalagens do jeito que você vai encontrar nas lojas. A nova caixa "K" foi recebida pela loja jenni_collectibles_and_more do eBay, e em breve chegará nas lojas do mundo todo. 

As novidades da caixa ficam por conta do ’90 Acura NSX e do Aston Martin Vantage GT3, ambos já vistos por aqui. Tem uma nova cor do VW Caddy e o ’09 Corvette ZR1 com decoração da Gulf, além de novas cores e decorações para carros que já saíram anteriormente em coleções passadas. O Great Gatspeed e o Driftsta também são novidades. O Super T-Hunt é o ’08 Lancer Evolution e o T-Hunt é o Mad Splash, e você já tinha visto essa informação antes por aqui. 

Abaixo você vê os principais carros do lote, e também os 4 carros exclusivos do próximo evento do KMart. Clique aqui para ver mais informações de lotes da Hot Wheels e outras marcas, e clique aqui para ver todos os lotes que já chegaram ao Brasil.

14 comentários:

  1. O Great Gatspeed pode ser que venha... O Aston Martin ainda tem algumas chances (se eu tenho o SRT GTS-R e vou levar a C7.R, bora fechar esse triozinho né). A ZR1 eu mudei de ideia.

    E finalmente, o NSX que vem COM CERTEZA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero o lancer ,o corvette ea aston martin .

      Excluir
    2. Ah é, o Lancer eu acho que eu levaria se achasse o Super, apesar de não ter sido dos melhores do ano mas pelo menos não foi dos piores... O normal não, por causa desse aro :\

      Excluir
    3. Eu gostei do super mais o aro do outro que gostei agora lascou

      Excluir
    4. O Lancer provavelmente é outro caso em que o normal ficou mais bonito que o super

      Excluir
  2. Nem num super tem coragem de fazer o farol colocam tanta coisa na lateral e uma coisa simples eles não fazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os faróis são da mesma peça que o para-brisa não precisa de pintura

      Excluir
  3. Só Corvette ZR1 e o Acura. Talvez o Aston, mas vou esperar pra ver pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Os que eu gostei estão em chamas kkkk um.pena tanto fogo nas pick ups! Mas provavelmente pegarei.
    E esse Power pipes ???? Que negócio é esse? Uma pata com rodas? Creeeedo. É algum personagem de algum jogo famoso ou algo assim? Nunca vi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O power pipes na verdade é um clássico da hw , ele estava no jogo Turbo Racing (1998)

      Excluir
  5. NSX, Corvette (ficou como eu esperava, então vem com certeza), 240Z, talvez Riviera, Charger R/T e ficou legal o Lancer normal. Já a Caddy prata ficou sem graça, ainda mais com vidro azul, então vou pegar a laranja mesmo quando aparecer (ainda estou sem).
    Um dos melhores lotes do ano. Só quero ver quando vou ter as minis na mão...

    ResponderExcluir
  6. Gostei do super diferente de todos aqui , tem um ar clean , sem muita coiseira , na minha opinião é bem melhor assim para um carro japonês , parece um carro de drift ou de testes de colisão.Fora isso gostei do drift sta , do NSX charger e chevy c10 . Mas não sei se vou levar todos.

    ResponderExcluir
  7. Agora sim posso dizer q vou comprar quando chegar nas lojas que eu compro a Turbine Time verde e o Mad Splash, talvez a VW Caddy prata !

    ResponderExcluir