sexta-feira, 10 de abril de 2015

Novidades 10/04

Daqui uma semana o T-Hunted embarca para um grande encontro de colecionadores em Belo Horizonte! O pessoal vai poder ver pela primeira vez uma palestra aonde todos os segredos do T-Hunted serão revelados, e todos poderão fazer perguntas! Além disso vai ter exposição de coleções e carros, abertura de caixas novas de Hot Wheels e muito mais! Mais informações neste grupo do Facebook.

Vamos ver mais algumas fotos oficiais do lote “J” da linha básica Hot Wheels de 2015:

• 8 Crate (2015 HW Workshop):

• Batmobile, Backdrafter, Surf Crate (2015 HW City):

• Let’s Go, Rig Storm (2015 HW Race):

• Ice Shredder (New Model) (2015 HW Off-Road):

16 comentários:

  1. Meu Deus, um mais horroroso que o outro!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, um mais horroroso que o outro!

    ResponderExcluir
  3. Legal Douglas!
    Queria ir à sua palestra... que tal filmá-la e postar o vídeo no blog?

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse os vidros roxos, a 8 Crate viria com certeza...
    Considerando as tantas versões horrorosas que o Surf Crate já teve, essa está até legal.
    E se as partes brancas do Rig Storm são fosforescentes, deve ser interessante vê-lo no escuro.

    ResponderExcluir
  5. 8 crate sera que conseguirei encontrar um?

    ResponderExcluir
  6. Realmente....um horror!
    Difícil algo bom ultimamente....
    ...continua a busca por lost's dos anos 80...90

    ResponderExcluir
  7. Pois é... Custava fazer um Rig Storm com chassi preto ou de metal com rodas pretas sem esses vidros coloridos, o do ano passado não comprei achei uma tristeza as duas cores que saíram e esse Ice Shredder, pô um lançamento e eles insistem em fazer algumas primeiras edições com essas cores...Bem que pra início podiam fazer uma combinação de cores melhor, ai depois faziam isso...

    ResponderExcluir
  8. E o 8 Crate, confesso que não é todo TH que pego não, mas falo com sinceridade não troca a 1ª edição de 2003 por essa dai não. O tal vidro roxo ficou bem mais legal com a pintura em preto e cinza.

    ResponderExcluir
  9. Ice Shredder pode ser customizado com bandeiras da Jamaica e do Brasil!!! Porcaria, por porcaria!!!

    ResponderExcluir
  10. Só comento que não tenho comentários... Exceto pelo Acura NSX 1990 que saíram umas fotos no site que eu considero forte concorrente do T-Hunted...

    E nossa, aquele NSX ficou muuuito massa u.u Não vou dormir até conseguir um ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lamley na verdade é um grande amigo. Sempre que aparece um novo carro japonês, ele mostra primeiro, e eu depois. Outros carros (salvo algumas excessões) eu mostro antes dele. Nos falamos todos os dias, e trocamos várias imagens!

      Excluir
    2. Ah tá, então tá beleza...

      Mas e aí, será que eu arranjo um informante sobre o Model S aí? >_>

      Excluir
    3. Hahaha! Juro que estou fazendo o meu melhor!

      Excluir
    4. Tomara que a Mattel também faça o melhor possível :\

      Excluir
  11. Para mim , o unico carro aproveitavel é o Lets Go já que vai para minha coleção dos Hot Wheels Racing junto com meu Fig Rig azul .

    ResponderExcluir