terça-feira, 7 de abril de 2015

Os lançamentos das séries adultas da Hot Wheels para 2015 em fotos oficiais!

Ontem mostramos por aqui as imagens da apresentação que a Mattel fez em sua última convenção para colecionadores, com várias novidades da linha básica. Hoje temos as imagens oficiais dos carros que aparecerão neste ano nas séries adultas da Hot Wheels, e você pode vê-las em uma qualidade bem melhor do que as que já mostramos por aqui semanas atrás.

• Heritage (Red Lines):

• Retro Entertainment:

• Pop Culture:

• Red Line Club:

11 comentários:

  1. Com a nova tarifação do dólar, está ficando absurdo fazer essas coleções. 2 Greenlight já compra uma miniatura 1:24. Um lote de Pop Culture já compra uma miniatura 1:18. Particularmente, não coleciono mais 1:64. Tornou-se inviável acumular miniaturas pequenas por um preço incompatível e de qualidade duvidosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião os Greenlight tão um cocozinho. Vive de nome e só.

      Excluir
    2. Greenlight cocozinho? cof cof cof, que tosse que me deu aqui :)
      A HW que ta boa mesmo!

      Excluir
    3. Eu gosto muito da GL porem tenho visto em muitos modelos dessas "waves" novas com problemas na pintura, faróis e lanternas muito tortos, ou seja o acabamento ultimamente tem piorado muito, cada vez mais a qualidade está pior. Vi muitos Mustangs novos com a qualidade sofrível, não tive coragem de comprar por exemplo o Mustang GT novo amarelo pq todos os que eu vi até agora estão vindo com as lanternas zuadas...

      Excluir
    4. Felizmente nunca tive estes problemas e nem relatos de amigos que colecionam a marca.
      Acho que de todas as marcas atuais, a GL é uma das que mais se destacam no meio justamente por sempre manterem o catalogo deles atualizados, lançando novos modelos e criando minis temáticas de filmes e séries do momento.

      Um grande exemplo e surpresa pra mim foi o trailer do Breaking Bad, série que sou fã e que acabei desejando poder ter na coleção caso houvesse esta mini disponível. Parece que a GL não ouviu só a mim, mas também a diversos outros colecionadores e nos presentou com o belo modelo que logo vai sair para todos.

      Uma das coisas que mais vem me incomodando com os GL são os valores, justo agora que a marca começou a criar coisas incriveis e que desejo bastante, o preço aqui no Brasil subiu de forma consideravel, até ultrapassando os M2, marca que eu sempre tentei passar longe pelo fato dos modelos saírem muito caros.
      Mesmo assim vou comprando aos poucos, pois acho que são peças que valem a pena ter na coleção, sem afobação e sem desespero.

      Excluir
  2. Ansioso pelos modelos Retro BTTF... Todos os De Loreans vem para a coleção!

    ResponderExcluir
  3. Esses RLC!!! Quero muito !! Mais o preço!!! Falando de GL comprei correndo quando vi o GT 500 Eleonor e achei as rodas finas e uma porta torna...mesmo abrindo as portas e o capô comparado a outros GL que eu tenho achei um pouco inferior...

    ResponderExcluir
  4. Fico intrigado com as rodas do corvette , será que a hot wheels vai lançar novos modelos de rodas para os Real Riders , assim como tem feito na mainline ?

    ResponderExcluir
  5. Tá bom que alguns parecem legais mas... Assim... Repertório tem o do Roberto Carlos todo fim de ano, a Mattel não precisa fazer todo mês nas coleções '~'

    ResponderExcluir
  6. Meus últimos GL da série Hitch and Tow vieram com alguns problemas de acabamento, especialmente nas rodas (pintura e pneus) e alinhamento das mesmas com chassis e carroceria (desalinhadas e raspando). Espero ser um problema pontual.

    ResponderExcluir
  7. Por isso falo eu vi muitos GL com problemas principalmente os mais novos. A Eleanor por exemplo com muitos problemas de alinhamento nas portas, mustangs 2011, 87 e 93 com faróis e lanternas completamente tortos. Se levarmos q as minis Sao mais caras é obrigação fã GL garantir a qualidade. Não estou reclamando dos modelos e sim da qualidade da montagem dos detalhes

    ResponderExcluir