terça-feira, 21 de abril de 2015

T-Hunted em Belo Horizonte: as fotos!

Nada melhor do que o feriado de Tiradentes para mostrar fotos deste grande evento que aconteceu sábado lá em Belo Horizonte! Eu fui convidado pelo pessoal da Ri Happy, pelo pessoal do Shopping Contagem e pela galera do CMMG para dar uma palestra sobre a história do blog e para contar segredos que você nunca leu por aqui!

O encontro de colecionadores foi fantástico, com um pessoal maravilhoso e acolhedor. A abertura de caixas da Ri Happy (mais de 70 caixas!) foi um sucesso, e a loja vendeu muito mais do que esperava. E quem estava na palestra saiu muito feliz! Quer evento melhor do que esse? Tem mais fotos do evento neste link. As fotos são do Fábio David Oliveira e do CMMG.

Se você quer que o T-Hunted participe do seu encontro de colecionadores na sua cidade, envie um email para contato@t-hunted.com.br para conversarmos e combinarmos! Terei o maior prazer de estar com vocês!

9 comentários:

  1. Parabéns Douglas pelo sucesso do blog. Sem dívidas o T-hunted é a referência que temos hoje para discutir, brincar, trocar idéias e claro, fazer oque mais gostamos, que é estar interado das novidades e notícias sobre esse hobbie tão fascinante.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Douglas pelo sucesso do blog. Sem dívidas o T-hunted é a referência que temos hoje para discutir, brincar, trocar idéias e claro, fazer oque mais gostamos, que é estar interado das novidades e notícias sobre esse hobbie tão fascinante.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Douglas..simplesmente sensacional! Muito Show esse encontro, organizado, com novidades e muito comprometimento de toda a organização, espero um dia que vc venha para Campinas também.

    ResponderExcluir
  4. Grande evento, ainda melhor com a presença do Douglas, que tive de prazer de conhecer...
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo grandioso evento pessoal, me deixou com um pingo de inveja(no bom sentido). Douglas, nosso grupo de colecionadores "PERNAMBUCO DIE CAST" deverá participar de mais um encontro promovido pela Ri-happy num grande shopping em Recife no mês de maio em 2015. Tem chance de voçês comparecerem e postar?

    ResponderExcluir
  6. Foi mesmo um grande evento. O CMMG teve orgulho de ter a presença do Douglas além de promover um encontro que realmente marcou a historia

    ResponderExcluir