quinta-feira, 17 de agosto de 2017

As fotos do Chevy Nova Super T-Hunt na embalagem!

Quando mostramos as primeiras fotos por aqui do '68 Chevy Nova em sua versão de 2018 como Super T-Hunt, achávamos que ele apareceria somente no terceiro lote do próximo ano. Mas agora com as fotos dele já na embalagem podemos pensar que ele estará presente nas caixas do lote "B".

Abaixo você vê fotos dele com a embalagem de 2018, que comemora os 50 anos da Hot Wheels. E vê também como serão as rodas corretas, a série e o verso da embalagem. Em breve saberemos mais sobre ele, e você vai ler tudo aqui no T-Hunted!

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


10 comentários:

  1. Xiii.... nao estou vendo selinho do inmetro.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca entendi por que eles fazem as rodas de trás maiores que as da frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá impressão de potência acho

      Excluir
    2. Carros de arrancadão têm pneus maiores nas rodas traseiras pra dar aderência. E como é um tipo de corrida bem tradicional por lá... Deve ser por isso. Tem que lembrar que os HW são feitos pro pessoal de lá, não pra gente, até mesmo a Brasília ou o Opala ou SP2.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Como falou o josearaujo é apenas para dar impressão de potência. Como o público principal são crianças e o foco nunca foi miniaturas realistas as rodas traseiras maiores são mantidas em muitos modelos, quase sempre prejudicando bastante a miniatura (como no caso em questão deste Chevy Nova). Poucas miniaturas da hot wheels se mantém "top's" com rodas maiores na traseira.

      Excluir
    5. Tbm por isso mas dou o exemplo do lamborghini aventador que a roda da frente e menor que a de tras 20 (fr )21 (tr)ai ja que eles nao tem como fazer um pouco menor colocam as grandes por isso esportivos tbm tem rodas de tras maior nos hot wheels

      Excluir