quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Os Sweet 16 da Hot Wheels estão de volta?

Parecia bastante óbvio que a Hot Wheels iria aproveitar os 50 anos da marca para reeditar seus modelos mais famosos de todos os tempos: os 16 primeiros carros de sua história lançados originalmente em 1968 (leia mais sobre eles neste link).

Nos últimos anos a Mattel vem lançando um a um todos os 16 carros como modelos especiais do Red Line Club, e todos eles foram refeitos para serem réplicas dos clássicos carros que lançaram a marca 50 anos atrás. E agora dois destes carros aparecem saindo da fábrica da Malásia com pintura spectraflame, corpo e base de metal e adesivo comemorativo das festividades que ocorrerão em 2018.

Não sabemos nada ainda sobre a série, mas é óbvio que ela não utilizará as rodas que você vê abaixo, e sim réplicas das rodas "Red Lines" utilizadas na época. O Custom Camaro e o Custom Cougar estão bem fiéis aos carros originais e certamente farão sucesso entre os que desejariam ter os 16 modelos iniciais (que custam um rim se forem encontrados em bom estado por aí). Note que ambos estão somente encaixados, e não rebitados.

Em breve teremos mais informações sobre esta série inédita da Hot Wheels para 2018! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


2 comentários:

  1. Ambos estão legais, principalmente o Cougar, acredito que esse "relançamento" comemorativo deva ser a razão para o camaro finalmente ficar barateado para a mainline, para que possam diferenciá-lo desse, como já acontece com o Cougar. Se não voltarem á produzirem uma roda como a original, a roda no camaro é a mais próxima, ou será que (?alguns modelos?) terão pneus de borracha?!

    ResponderExcluir
  2. Os HW não são mais meu foco, como também os 1/64. Mas se for realmente uma série em referência aos Sweet 16, sem dúvidas irei pegar. Show!

    ResponderExcluir