Coleciona

Destaques:

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O Ford GT e a BMW do novo lote Forza da série Replica Entertainment!

Semanas atrás mostramos uma foto "semi oficial" dos cinco carros que aparecerão no lote "Forza Motorsports" da série Replica Entertainment de 2017, e alguns dos modelos já estão em produção na Asia.

Abaixo você vê o 2016 Ford GT LM e o '73 BMW 3.0 CSL com as rodas corretas (com pneus de borracha) e base e corpo de metal. Note que a pintura do Ford é quase igual ao do carro que correu em Le Mans, exceto que no original é azul aonde é vermelho na miniatura e vice-versa. Provavelmente foi feito assim por motivos de licenciamento (a Ford não autorizou que fosse igual ao esquema de pintura do carro real).

Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram



6 comentários:

  1. Tá é com qualidade de Custom barata o GT Race. Sério que eles vão vender uma mini com a pintura razoavelmente escrota (de acabamento) numa coleção dessas? E a lateral abaixo da coluna flutuante toda preta? Mesmo sendo peça do interior, pintar eles podem, até porque quem não lembra da base em duas cores do Ford Fiesta do Ken Block como exemplo, e é uma peça só.

    É o que eu penso mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Mais um Ford gt pra procurar,o pagani e o Porsche conversível que,what?Não é o 356 a outlaw,bom estão simples demais para serem grandes modelos,bem e Porsche 911 tá muito,realmente muito basico,acho que pela qualidade,Não dá pra ser comparado com o Ford gt da capa que mesmo com a qualidade meio duvidosa,mas o Ford gt race é certeza,um excelente modelo para se comprar embora este aerofólio,mas o que reclamar,sim kkk,comparando todos eles poucos saem bem melhor deve ser também o mais procurado disparado,por este motivo da pintura e o aerofólio Preto já que teve um azul com aerofólio azul é um branco com aerofólio Branco um todo colorido com aerofólio Preto pode ser uma promessa de venda maior,É uma miniatura muito elogiada também pelos jogadores de forza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lançado anteriormente o Ford gt normal azul é bem bonito com detalhes brancos,O que foi um modelo mais destacado quando teve tbm aquele modelo do alfa Romeo,a lamborghini superleggera Preta que foi mais uma lamborghini,que quem coleciona sabe quantas desta superleggera foram feitas pela hot wheels,tenho bem umas 3 dessa 2 Loose e 1 na cartela,bom mas se a mattel fizesse um forza com o one 77 ficaria muito feliz,já que o one 77 tem belos e genesosos faróis e sempre vieram pintados,quer dizer vieram detalhados faltando apenas rodas de Borracha,também teve o Ford falcon com pintura amarela e decoração Preta,que ficou bom porém meio basico,e o camaro com um upgrade no visual,uma pintura muito top que na minha opinião foi um dos mais desejados.Agora ficamos esperando se estes irão vingar,quer dizer se irão aparecer e poderemos analisar,assim que forem lançados é claro.

      Excluir
  3. Apesar das criticas gostei do Ford. Sim poderiam ter deixado as bases e aerofolio mais de acordo mas no geral esta ótimo. Não peguei o azul nem o branco pq nao encontrei mas esse vou fazer questão de ir atrás. Só adicionaria o logo Ford Performance do azul que saiu na mainline pra fechar. Logico que um decal vai bem na peça.

    A BMW está linda tbm e é um modelo que vogito ir atras tbm.
    Talvez uma.pequena modificação retorado o logo do Forza e mantendo mais clássico fecha.

    ResponderExcluir
  4. Depois de ver essas fotos em detalhe, concordo com alguns pontos levantados pelo Gabriel em relação ao GT LM. A pintura realmente parece meio simples demais e o pior, a peça preta do interior que forma a lateral sob a coluna flutuante destoou demais, deveria ser pintada como a do GT "de rua" do Forza de 2016. Mas mesmo assim vem pra coleção, por enquanto estou pegando todas as variações desse casting, inclusive uma branca com base preta e vidro fumê que vou montar assim que chegar por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Excelente o detalhamento da frente e traseira do BMW, grandes chances de comprar e trocar a carroceria pela da first edition com a pintura original, vai ficar perfeito.

    ResponderExcluir