segunda-feira, 14 de agosto de 2017

E mais novidades da Hot Wheels para 2018!

Entre setembro e outubro as lojas dos EUA, Asia e até do Brasil começarão a receber o lote "A" da linha básica de 2018, e é por isso que temos visto várias fotos de carros da coleção do próximo ano por aqui. Hoje temos mais algumas fotos interessantes de modelos que deverão aparecer no primeiro lote de 2018.

Sempre bom ver carros da Porsche da Hot Wheels, e nada mais legal do que ver um par de belos modelos na sub-série Then And Now. Além deles temos mais algumas fotos de carros lançados nos anos anteriores e que voltam em 2018 com novas decorações e cores. E temos também mais uma foto do Morris Mini com decoração da Urban Outlaw. 

Em breve teremos mais fotos por aqui! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



12 comentários:

  1. novidade, onde? só fico com o mini cooper.

    ResponderExcluir
  2. Das "novidades", possível que eu leve só Challenger e Raptor. Ou só o Challenger, que esse tá bem aceitável. O resto vai saber se vale os 10 pila, talvez nem se fosse em promoção.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramebte gostei de todos. Logico que nao vem todos.
    Mas percebi que ate agora nao ha nda ludico. Todos modelos bem acertados e que poderiam vir pra coleção se tivesse iniciando agora.
    Esses em branco sao ótimos pra customizar.

    ResponderExcluir
  4. F150 e Mini certamente virão para a estante.

    ResponderExcluir
  5. A dupla de Porsche vem com certeza, ainda mais branco, pra mim a cor que mais combina com eles. Ainda bem que não peguei o GT3 RS abacate horroroso de 2017.
    Por outro lado, já começaram a fantasiar o Corvette. Ainda bem que peguei os 2 first editions de 2017.
    E não vai dar pra encarar o Mini com interior vermelho.

    ResponderExcluir
  6. Que incríveis, apesar de já ter o Porsche 934 azul é a raptor, compraria sem dúvidas novamente. Na minha cidade os hw estão custando 6,90. Meu bolso agradece e minha coleção também.

    ResponderExcluir
  7. Depois de uma longaaaa pausa eu acho que compro esse 911 GT3, se achar nessa cor.

    ResponderExcluir
  8. Novidades seriam as Lamborghini Asterion(que não saiu ainda não sei pq) e Centenário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em Lambo, bem que a série especial deles podia aparecer, quero pegar Estoque e Countach

      Excluir
    2. Concordo, esse ano não teve nenhuma lamborghini nova na hot wheels, isso que é aniversário da marca... eu esperava a egoista, asterion ou a mesmo a centenario :(

      Excluir
  9. I'm hyped for the Miata. I know it will be impossible to find, though.

    ResponderExcluir
  10. Gosto do 934 RSR, mas branco não, o laranja e o azul que tenho ainda são os melhores, e o 911 GT3 zolhudo então, nem se fala... Miata, talvez, pois apesar de ter uma decoração que combine com o modelo, não que esteja ruim, o branco com azul de sempre deixa a coleção monótona, Challenger, faixas muito escuras desaparecem, Corvette, mal estreou, já sofre com a decoração abstrata, Raptor parece interessante, mas, base branca?! Hmmm... e Mini Cooper, o único que tenho certeza de levar, está ótimo, preferiria rodas pintadas, e é uma pena ser no já casting modificado, mas, decorações "completas" sempre me chamam a atenção.

    ResponderExcluir