sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mais novidades da linha básica Hot Wheels de 2018!

E as fotos dos carros de 2018 não param de chegar por aqui!

Hoje temos mais alguns modelos para você ver o que estará na linha básica de 2018: o '96 Nissan 180SX Type X está de volta com uma decoração muito parecida com a que saiu no Fairlady de 2017, e temos mais uma foto do Porsche 934 Turbo RSR em branco.

Temos uma foto do '15 Mazda MX-5 Miata em uma embalagem longa (já mostramos a curta aqui), e novas fotos do Nissan Skyline GT-R R33 e do VW Käfer Racer. Em breve teremos mais novidades por aqui!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




9 comentários:

  1. Ainda não consegui o 15 Mercedes. .. o 95 mazda... 16 civic. . O blast lane.. e já estão mostrando fotos de 2018...
    Quer tiver ae... ajuda ae. . Kkkk

    ResponderExcluir
  2. A Mattel superando-se a cada dia. Não bastava rodas de cores diferentes, agora são cores e rodas!!! Vai ter neguinho vendendo como "erro de fabricação" e "raridade". kkk

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto só o R33 e o Kafer Racer, que estranhamente, está com base preta, ao invés de laranja como em fotos anteriores.

    ResponderExcluir
  4. Tá complicado essa mattel! Só coisa feia! Por isso parei de coleciobar os HW

    ResponderExcluir
  5. Lote P nas Havan e Giassi, só que pularam o L e M... Vi só um Mercedes amarelo (com defeito) e nem sinal do GT Race branco. A VW T2 marrom também não vi nem sombra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em Giassi, só aqui que subiram pra 11,48 o preço dos Hot Wheels? Só no Giassi mesmo, todas as outras lojas por 10 ou menos. Foi quando chegou o lote do Camaro ZL1, ainda questionei o preço e tiveram a audácia de dizer que foi o preço da linha básica que subiu mesmo e que as outras lojas também tavam vendendo por esse preço. Azar deles que comprei tudo depois na Americanas por 7 cada xD

      Excluir
    2. Sim, nos daqui também 11,48. Já comprei alguns neles por não resistir à minis novas, mas de fato é só ter paciência pra economizar. E agora para o dia das crianças certamente teremos lotes Q, A e talvez B a 7 reais nas Havan e Americanas.

      Excluir