terça-feira, 7 de agosto de 2018

O Skyline Super T-Hunt de 2019, agora com as rodas corretas

Neste momento já conhecemos dois Super T-Hunts de 2019: o '90 Honda Civic EF e o Nissan Skyline GT-R (R34), que você vê hoje por aqui com as rodas corretas, do jeito que ele aparecerá nas lojas em breve. 

O Civic já vive dias de polêmica antes mesmo de ir pra loja, já que tanto a variação Super T-Hunt como a versão comum tem exatamente a mesma pintura, e a única diferença é o "TH" na placa traseira. Isso aconteceu porque a técnica de pintura spectraflame não funciona na cor branca (o branco ficaria parecido com um cinza) e eles optaram por deixá-lo com a pintura comum. Entenda mais vendo as fotos da comparação das duas versões neste link

O Skyline utiliza a pintura spectraflame e está mais com cara de ser um Super T-Hunt, e vai ser um sucesso entre os fãs de carros japoneses. Ele aparecerá no lote "B" de 2019, que chega nas lojas entre outubro e novembro deste ano. 

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário