segunda-feira, 20 de agosto de 2018

As grandes novidades da Tarmac Works para os próximos anos!

Neste último final de semana, a Tarmac Works fez um evento na Malásia e o nosso grande amigo Simon Yap estava por lá fazendo fotos para nós de todos os modelos que estavam expostos e dos slides que foram mostrados na apresentação. Temos fotos adicionais também do colecionador Tsu Chung Jay. Thank you friends!

E o que vem por aí é sensacional, elevando a marca para um patamar ainda melhor do que estávamos acostumados nos dias de hoje. As fotos abaixo dizem mais do que qualquer palavras que podíamos escrever por aqui!

Em breve você vai encontrar alguns desses das fotos na Curitiba Customs! Veja todas as postagens que fizemos sobre a Tarmac aqui neste link.

4 comentários:

  1. Se vendesse em loja fisica tipo Americanas, nem compraria mais hot wheels e é fogo depender dos correios, as vezes o frete é mais caro que o produto.

    ResponderExcluir
  2. É tudo 1/64? Algumas fotos mais de perto quase dão a ilusão de serem carros reais! Pena que não produzem miniaturas de carros do cinema.

    ResponderExcluir
  3. sensacionais .... tarmac ta matando a pau ... a coleçao agradece!!

    ResponderExcluir
  4. Mas o que tenho aqui as rodas não giram. Para mim é desmotivante, apesar de serem muito bem detalhadas, pecaram neste aspecto.

    ResponderExcluir