quinta-feira, 2 de agosto de 2018

O lote "N" de 2018! Finalmente!

O lote "N" de 2018 demorou tanto pra chegar na Malásia que acabamos mostrando o lote "P" antes dele, coisa que nunca aconteceu por aqui. Mas o que importa é que hoje você vê aqui todos os carros que vem na caixa.

As fotos como sempre são da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente! Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link! Agradecimentos também ao Simon Yap pelas fotos! Temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo!

O T-Hunt do lote é o Ratical Racer, e o Super T-Hunt é o Fiat 500, e de novidade tem o Grumobile e a Silverado que também aparece no lote "P". Pra quem gosta de variações de cores e decorações, a caixa vem recheada deles.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


14 comentários:

  1. Tá um pouco atrasado. Achei este lote ontem, na Americanas :D

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Não seria o Escort o TH$ deste lote? Já chegou no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela Audi Avant, já peguei duas de uma vez, sendo uma customizei uma delas. Este lote mantém bastante miniaturas legais, fora a Chevelle Wagon, que nesta cor verde ficou irada e a Kombi picape!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, como faço para saber de que ano é um carrinho da hotwhells usando as informações da caixinha?
    Obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  5. Já ví esse lote, o Audi veio, mas nada de Gru Móvel e porsche 918....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Variação de caixa ou chegaram antes de você...

      Excluir
    2. possivelmente... Como só passo a noite, os Amigos chegam antes...haha

      Excluir
  6. Até que tem coisa interessante, seja pelo modelo, decoração, ou porque é novidade, mas, vou pegar apenas o essencial.

    ResponderExcluir
  7. Pior lote do ano.
    Talvez Charger plum crazy e Grumobile.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do lote. O Dodge Ram, a kombi verde e o Chevelle são bem interessantes. Mas, como coleciono apenas temáticos, este grumobile é uma preciosidade! Gostei muito!

    No entanto, recomendo não levar o primeiro grumobile que encontrarem. Se a gôndola estiver cheia, deem uma olhada especialmente no TETO da miniatura (muitas delas estão mal pintadas, com a tinta prateada escorrendo pelo "vidro" transparente) e nas portas laterais (muitas delas não tem o pontinho preto, que seria a "janelinha"). Vi umas em que a turbina (um dos poucos itens de metal da miniatura) veio DEFORMADA! A impressão que deu é que fizeram essa miniatura no desleixo mesmo, sem qualquer cuidado. Ficou legal, mas a maioria vem com defeito.

    ResponderExcluir