terça-feira, 21 de agosto de 2018

A sub-série da Nissan de 2019!

Como aconteceu em outros anos da linha básica da Hot Wheels, 2019 também terá uma sub-série dedicada a modelos de uma determinada marca de carros, e a escolhida para o próximo ano é a Nissan.

A série contará com cinco carros, entre eles um Super T-Hunt (o R34) e pelo menos um modelo inédito (o R32). Abaixo você vê os Skylines da série: o R32, o R33 e o R34 que farão enorme sucesso entre os colecionadores de carros japoneses.

Os carros abaixo chegarão nos lotes A e B de 2019, no fim deste ano nas lojas. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. O R33 agora é BCNR33... não peguei o roxo, esse vem.
    O R32 também, mas como é first edition podia ter saído sem a faixa branca...

    ResponderExcluir
  2. Um óleo de banana no cotonete e esse R32 fica lindo sem essa faixa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou aquele lenço de remover esmalte, que não tem acetona.

      Excluir
    2. A tinta mantém o brilho, senhores?

      Excluir
    3. com cuidado e sem forçar o cotonete, sim, tem uns tutoriais que ensinam, e o lenço é muito bom tbm, só que é pra áreas maiores.

      Excluir
    4. Concordo com sua sugestão.

      Excluir
    5. Sugiro a quem vai usar o óleo de banana pela primeira vez em uma mini "teste" e seguir as dicas dadas ai. Depois usar na mini da coleção. Obs.: carrinhos com tinta "metálica" sai melhor os decais. Outra coisa, quanto mais "antiga" a mini mais difícil é a remoção

      Excluir
  3. Vêm R33 para aumentar a escala de cores da coleção, e R32, que apesar de não vir como um Factory Fresh, ainda está muito bom, mas, o mesmo não consigo dizer do R34, acho que verde combina nem um pouco com o modelo.

    ResponderExcluir