quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Um Datsun exclusivo para a convenção de Los Angeles!

A convenção oficial de Hot Wheels de Los Angeles acontece em outubro, e seus ingressos esgotaram tão rápido que muita gente não conseguiu garantir a participação. E agora milhares de pessoas vão ficar malucas porque um dos carros oficiais do evento é a '71 Datsun Bluebird 510 Wagon que você vê abaixo, com produção limitada a 6.000 peças. Veja tudo o que postamos sobre essa convenção e as anteriores neste link.

6 comentários:

  1. Se alguem quiser me presentear com ele, pode mandar que aceito...hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Até quando a HW vai usar este modelo em séries e Convenções ?
    Foi utilizado até numa Convenção que nem existiu no Brasil.
    Inacreditável! Estão abusando da nossa inteligência !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um casting que muitos colecionadores gostam, então deve ser isso que a Mattel sempre usa, e também pela febre de carros japoneses igual a febre dos SUV's. Concordo que existem modelos melhores que eles poderiam ter usado, inclusive na convenção que iriam realizar aqui ano passado ja que esse modelo não tinha nada a ver com nosso pais, mas fazer o que né, acho que boa parte dos colecionadores gostam de carros de japoneses então a tendência vai ser a Mattel inserir eles cada vez mais e mais nas linhas Hot wheels.

      Excluir
    2. Se um dia rolar uma convenção aqui, deveria fazer uma Brasilia Amarela (mamonas assassinas)

      Excluir
  3. Eu até gostei do estilo dois tons, mas mesmo não tendo acesso á esses modelos, já estou enjoado de tantos, com decorações semelhantes também. Tanto modelo bacana, grande com bastante metal pra soltar a imaginação, e parece que não conseguem desgrudar desse, é, é um modelo bacana, mas, se não variar de vez em quando, perde a graça.

    ResponderExcluir