terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Os detalhes do primeiro poster da linha básica de 2021

Como acontece todo ano, a Mattel divulga posters com todo o conteúdo da linha básica para ajudar os colecionadores. São quatro posters, e eles vão liberando as imagens aos poucos durante o ano, e na semana passada eles postaram o arquivo do primeiro poster. 

As imagens originais do poster podem ser vistas neste link, e o que descobrimos com ele é que o Mustang Funny Car será um dos T-Hunts do ano. 


Vimos também ilustrações de alguns carros que já mostramos por aqui, e que estarão presentes em algumas sub-séries da linha básica de 2021. E vimos pela primeira vez alguns carros não-licenciados (criados pela própria Hot Wheels) bem interessantes: o Custom Small Block, provavelmente compatível com blocos de montar no estilo Lego e o Car-De-Asada, um modelo criado pelo designer Ryu Asada inspirado em um Taco. 


Algo bem interessante também é que nos últimos anos em cada uma das 30 sub-séries havia um T-Hunt ou um Super T-Hunt presente. Em 2021 algo mudou, e em algumas sub-séries não há Super T-Hunt ou T-Hunt (as sub-séries Baja Blazers, Tooned e HW Getaways) e em outras há um Super T-Hunt e um T-Hunt (como na sub-série HW Race Day).


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


2 comentários:

  1. caro douglas. tem alguma chance desses posters virem para o brasil. desde já agradeço por ter postado esses posters. um abraço do fabio ribeiro para voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fabio.

      Esses posters não são mais distribuídos. Eles liberam o arquivo em PDF para quem quiser poder imprimir. Abraços!

      Excluir