quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Uma nova caixa premium da Hot Wheels com 3 Nissan Skylines

A internet foi a loucura nesta semana com uma foto que de início parecia ser de alguma customização bem feita. Mas logo depois descobrimos que a foto era real, e assim soubemos que este é o próximo Premium Set da série Car Culture, que chegará nos próximos meses nas lojas do Walmart americano e em outros países.

O que deixou todo mundo maluco, é que a Hot Wheels reuniu em um mesmo produto três gerações de Nissan Skyline (R32, R33 e R34), todos em branco, com pneus de borracha e base e corpo de metal. Um item obrigatório para fãs de carros japoneses.


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram



2 comentários:

  1. Se vier, vai acabar antes mesmo de sair dos estoques. Se não vier, vai ser caro online. Se vier caro online, vai vender rápido. Se não vier online, já vão sumir nas fábricas. Se não sumirem nas fábricas, vão ser vendidos por fora mais caros que pedra de crack.

    Sim, tem coisa ali que não faz sentido mas geralmente é assim que acontece xD

    ResponderExcluir
  2. Nem tive vontade de comentar a postagem dos novos lotes premium na sexta, o Douglas resumiu bem no texto. Na real parece um pouco de masoquismo ficar sabendo do que vem por aí na situação atual. Paguei 120 reais no Mercedes 72 e 98 no Porsche 962 porque eram minis que eu NÃO IA ficar sem, e só por isso. Mesmo assim sumiram do ML, o Mercedes até tem por um valor absolutamente inviável.
    E esse é o problema, é pra muito poucos pagar 100 pila SEM FRETE aqui por uma mini que custa menos de 5 dólares, é muito caro mesmo considerando a especulação, todos os custos e riscos pra importar e revender. Os que trazem pra vender no ML já perceberam isso, pois nada de últimos lotes premium por lá. Alfa Romeo Stradale, apareceu um por 140 pila frete incluso, por esse valor fico sem. Lote Euro Fast da FF nada. British Horse Power, nada ainda, espero que apareça pois não fico sem o McLaren F1, já estou me preparando pra facada. Lote Fast Wagons idem, Audi e Volvo idem.
    O Brasil definitivamente não é para amadores, em todos os aspectos.

    ResponderExcluir