quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Novas fotos do inédito Nissan R390 e mais novidades

Um dos grandes destaques da linha básica de 2021 é o Nissan R390 GT1 Road Car, ainda mais entre os apreciadores de carros japoneses. O site Japanese Nostalgic Car postou dias atrás algumas fotos dele, e deu pra ver que vai ser um sucesso. 

Temos fotos também do 2020 Ford Mustang Shelby GT500 em sua versão normal, sem ser a Super T-Hunt. Temos também a segunda cor da inédita Dodge Van, agora em amarelo. E pra fechar, tem o Rally Baja Crawler da série de animação Fast And Furious Spy Racers, exclusiva do Netflix. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram





3 comentários:

  1. Não vejo a hora de ter o Nissan R390 e o Rally Baja Crowler este último para se juntar ao Ion Motors Thresher, Astana Hotto e o Hyperfin.

    ResponderExcluir
  2. Falou Shelby mexeu com o coração. Esse GT500 tá lindo. O R390 também tá muito legal

    ResponderExcluir
  3. A aplicação não é perfeita, mas detalharam a traseira do R390 do jeito que eu imaginava que deveria ser, e não esqueceram da grade frontal também, já gostou muito do modelo, e com detalhes assim, esse eu tenho que achar; outro que vem é a van da Dodge, gostei mais da verdinha, mas já que contém o logo da Moon Eyes, a amarela será bem vinda caso não ache a primeira.

    ResponderExcluir