segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Todos os detalhes da série Factory 500HP da Hot Wheels

Chegou na Malásia mais uma nova série exclusiva da Hot Wheels com dez modelos básicos, mas com decorações e embalagens exclusivas. Os carros tem base e rodas de plástico, e em breve devem aparecer nas lojas Walmart dos EUA.

As fotos são do perfil @ministry.of.diecast do Instagram, e você pode ver o vídeo da abertura da caixa aqui embaixo. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram




6 comentários:

  1. Mano, só carrão. Todos estão bonitos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eu não bebo nada, daí posso dar meu fígado (provavelmente) em bom estado em troca de toda essa série... XD

    ResponderExcluir
  3. A 12 reais cada pegaria Bentley, Lamborghini e Porsche. O Viper também está show mas bem parecido com o FE.

    ResponderExcluir
  4. A maioria estão muito bonitos mas provavelmente não vem nenhum. Os valores cobrados são absurdos. Pra mim da HW só mainline e, se for pra pagar caro prefiro pegar outras marcas como M2 ou JL.

    ResponderExcluir
  5. Same old stuff rehashed, but at a premium. Yawn.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de achar a Huracám interessante, levaria só o Bentley, que apareceu poucas vezes, ainda que vem numa cor que não me lembro de ter visto antes; e o Corvette. Os outros são semelhantes à algumas de suas respectivas versões anteriores.

    ResponderExcluir