sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Dois destaques da linha básica de 2021: Ford GT e Camaro

Conseguimos mais fotos de vários ângulos para você analisar dois ótimos destaques da linha básica de 2021: o inédito ’67 Ford GT40 Mk.IV e o ’67 Camaro. 

O Ford não é o carro que aparece no filme Ford Vs Ferrari, mas foi uma das lendas das pistas que faturou corridas de Le Mans nos anos seguintes ao dos anos em que se passa o filme. Note que nas fotos o carro não está rebitado, e é por isso que existem alguns espaços entre base e carroceria. Mesmo assim dá pra notar as belas linhas deste carro fenomenal.


O Camaro não é novidade, mas neste ano ele aparece com decoração do carro real da Ornamental Conifer apresentado na última edição do SEMA de Las Vegas. Ele aparecerá no lote E, e será mais difícil de ser encontrado, segundo relatos de quem já viu este lote do outro lado do planeta. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram




7 comentários:

  1. Já ansioso pelo GT-40, ainda mais por ter a pintura fiel ao que ganhou as 24 h de Le Mans de 1967.

    ResponderExcluir
  2. Que volante horroroso no interior do caro, o Prelude que o meu irmão comprou e outros carros novos vieram com esse volante feio. Argh, já não bastava os aerofolios virando parte da carroceria como no 71 Dodge Challenger e 2011 Porsche 911 GT2.

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais eu olho esse GT-40, mais decepcionante ele fica, o interior já quase não carrega detalhes e, ainda dão vidro fumê; e quanto ao Camaro... gosto de decorações de corrida, com vários "pratrocinadores" e tal, mas, esse daí é uma zona, totalmente sem graça, há "sticker bombs" mais interessantes que isso.

    ResponderExcluir
  4. Esse vão entre a carroceria e os faróis do Ford ficou horrível.
    Muito mal feito.
    Gosto deste Camaro. Sempre repito ele mas nessa decoração não vai vir pra coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse vão é porque os rebites não estão colocados direito. provavelmente um erro de fábrica ou mini roubada antes de ser finalizada.

      Excluir
    2. Na foto que mostra a base, você pode conferi que ainda não havia sido arrebitado.

      Excluir