quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Hot Wheels raros na loja Universo Hot Wheels!

A loja Universo Hot Wheels está com muitas miniaturas raras que merecem ir para a coleção dos colecionadores mais assíduos! Além dos mais de 7 mil produtos atualmente cadastrados no site, claro. Clique aqui ou na imagem abaixo para comprar os seus!

8 comentários:

  1. Fala sério que tenho que ter cadastro para olhar...sonha. Podem ficar com as minis.

    ResponderExcluir
  2. Pq está pedindo login e senha para acessar o site?

    ResponderExcluir
  3. Estamos fazendo uma manutenção no site, que começou hoje no período da tarde. Como sempre, desde a criação do Universo Hot Wheels, não é necessário ter conta para acessar o site. A manutenção finalizará em breve e o site estará no ar novamente!

    ResponderExcluir
  4. Essa loja tem os Premium que a Mattel não trouxe pro Brasil? Por exemplo, a Wind Raider do He-Man e o Thundertank? Quero comprar, mas pagar o preço justo. 190 reais numa miniatura dessas é um absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Essa loja tem os Premium que a Mattel não trouxe pro Brasil? Por exemplo, a Wind Raider do He-Man e o Thundertank? Quero comprar, mas pagar o preço justo. 190 reais numa miniatura dessas é um absurdo!

    ResponderExcluir
  6. Essa loja tem os Premium que a Mattel não trouxe pro Brasil? Por exemplo, a Wind Raider do He-Man e o Thundertank? Quero comprar, mas pagar o preço justo. 190 reais numa miniatura dessas é um absurdo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ivanildo! Sim, temos diversos premiums que nunca vieram para o Brasil (como esses da foto dessa postagem), porém voce deve imaginar como eles esgotam rápido. E sim, temos sempre os melhores preços de qualquer loja do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Puxa!! Thundertank por R$ 69,90! Pena que já comprei o meu... e paguei 130,00 no ML :(

    ResponderExcluir