segunda-feira, 20 de setembro de 2021

O primeiro Super T-Hunt de 2022 e sua versão “comum”

O lote “A” da linha básica da Hot Wheels de 2022 chega em breve nas lojas pelo mundo, e se você tiver muita sorte, encontrará o ’55 Chevy das fotos abaixo, com pintura spectraflame, rodas com pneus de borracha, e um “TH” estampado na lateral do carro, o que o torna um Super T-Hunt.

Mas se você não tem tanta sorte assim, encontrará o ’55 Chevy das fotos mais abaixo, com rodas e pintura comuns, igual a qualquer outro carro da linha básica. Esse aparecerá em mais quantidades nas lojas, e geralmente não tem o mesmo valor de coleção ou de revenda como a versão Super T-Hunt. 


Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.



2 comentários:

  1. Esse 55 Chevy Já Tenho Na Minha Coleção Do Five Pack Wave Cravers E Também Não Vale Apena Substituir Já O Primeiro Carro ID Do Primeiro Lote Da Hot Wheels 2022 Vai Ter Que Ser Um Modelo Que Eu Não Tenho Ainda. É Melhor A Hot Wheels Dá Uma Repensada No Primeiro Carro ID Chase Da Hot Wheels 2022

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo Bel Air, esse vem pra coleção!!

    ResponderExcluir