terça-feira, 21 de setembro de 2021

As fotos do lote “A” de 2022!

O lote “A” de 2022 já chegou na Asia! E o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos e o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O Super T-Hunt do lote é o ’55 Chevy (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o The Dark Knight Batmobile (que você também não vê nas fotos abaixo). As novidades são: Porsche 935, Mighty K, e o Tooned VW Golf Mk1. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores. Note que a moto Bad Bagger, assim como outros carros do lote “Q” de 2021 que não estão nas fotos abaixo, apareceram também no lote “A”.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



39 comentários:

  1. Respostas
    1. A Hot Wheels Vai Ter Que Lançar Os Carros ID Chase Em Algum Lote Se Não Os Colecionadores Não Vão Querer Comprar.

      Excluir
    2. Melhor ainda, e espero que ocorra o mesmo com os STHs futuramente.

      Excluir
  2. Vem a porsche e a Mercedes o restante eu passo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Concordo Esse Primeiro Lote Da Hot Wheels 2022 Minha Nota É 1,5. Tomara Que O Lote B Venha Mais Carros.

      Excluir
  4. Lote fraco.
    Mercedes e Trueno que chamaram mais a atenção. O Fast Gassin está simpático. Achei a decoração do Porsche feia, não vem.

    Na real estou mais preocupado com a chegada dos últimos lotes de 2021 com o McLaren F1... até agora parece que nada.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo, só os dois primeiros. Ah, e óleo de banana no Porsche!

    ResponderExcluir
  6. Os 7 primeiros vem pra coleção, só não entendi pq lançaram denovo o Mario Kart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra galera parar de vender por 40 pila haha

      Excluir
    2. Esse Mario Kart não ta tão dificil de achar, eles poderiam lançar de novo a Maquina do Mistério.

      Excluir
    3. Já A Maquina Mistério A Hot Wheels Já Tem. É Melhor A Hot Wheels Lançar Dessa Vez Carros De Outros Desenhos Animados E Animes. E Games De Corrida Lançados Em 2005/2019

      Excluir
  7. De certeza, o Mighty K, tá bonitinha; o Toyota Trueno, agora normal, como deveria ter sido o FE; A Mazda Repo, com faróis detalhados e, o '55 Chevy, também padrão e sem chamas.

    ResponderExcluir
  8. O Roadster Bite ta interessante vem com certeza

    ResponderExcluir
  9. Com poucas exceções, varias minis horriveis. Isso é bom pra economizar!

    ResponderExcluir
  10. Nesse primeiro lote vou atrás do Mighty K e o AE86 , gostei bastante desses dois carrinhos .

    ResponderExcluir
  11. Lote bem fraquinho pra começar o ano, dessas só umas 3 que dá pra pensar em trazer...

    ResponderExcluir
  12. Olha... Curti o Porsche 935, Mighty K, Toyota AE86, Mazda Repo, Mercedes Classe A, Chevy e do Honda City Turbo. Já vou ficar de olho em todos eles.

    ResponderExcluir
  13. Repetem tamtas Miniaturas, poderiam colocar o DeLorean máquina do tempo do primeiro filme! Já faz tempo que saiu!

    ResponderExcluir
  14. O ruim disso tudo é que nós percebemos que existes desigualdade até nos brinquedos, isso é lamentável.

    ResponderExcluir
  15. O Toyota ae86 está bem bacana e esse Mercedes a class está bem bacana e o Mazda repu uma camionete bem show de bola e o 55 Chevrolet e o caminhão japonês está bem bacana e o Porsche 935 está bem show

    ResponderExcluir
  16. KKKK Porsche 935 é novidade? Esta mini tem desde 1994 e tenho diversas delas, inclusive a da coleção de 2021 que são menos feia do que esta vermelha da coleção 2022. Ou querem enganar alguem ou quem escreveu isto esta bem perdido com relação aos modelos da Hot Wheels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse 935 é uma réplica de um carro recente da Porsche, e me parece que você está bem perdido com relação ao mundo automotivo e aos modelos da Hot Wheels. Ou quer enganar alguém... Dá um Google e depois volta aqui pra pedir desculpas, por favor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Xi cara, que preguiça... Fica tranquilo, não precisa mostrar suas credenciais para dizer que você é melhor do que eu ou que sabe mais do que eu. Você como um enorme conhecedor de Porsches 935, deve saber que essa é a réplica da Porsche 935 que foi apresentada em 2018 pela Porsche, uma versão "moderna" da antiga 935. É um carro totalmente novo, e ao mesmo tempo uma homenagem ao carro antigo. Esse Hot Wheels é a réplica deste Porsche de 2018, um modelo inédito, e você pode ver que em vários outros sites sobre miniaturas (inclusive nas páginas dos designers da Mattel no Instagram) todos falam sobre este lançamento. Veja no blog Lamley Group, no Hot Wheels Wiki, e aonde mais você quiser. Mas claro, todos eles estão tentando te convencer que você está errado e que não tem razão...

      Excluir
    4. Como você é um grande colecionador, e não tem tempo pra gastar com internet, eu te adianto alguns links úteis pra você:

      - Press release da Porsche sobre o novo 935:
      https://newsroom.porsche.com/en/products/porsche-935-world-premiere-exclusive-new-edition-clubsport-race-car-motorsport-rennsport-reunion-vi-anniversary-70-years-sports-cars-16163.html

      - Hot Wheels Wikia:
      https://hotwheels.fandom.com/wiki/List_of_2022_Hot_Wheels

      - Postagem no Instagram do designer da Mattel responsável pela decoração do carro:
      https://www.instagram.com/p/CQc_IOkJdnF/

      Espera que vou pegar mais links pra você ir lá e falar que todos estão errados, e você não...

      Excluir
  17. Amigo não fique tão agressivo e aproveite em apreder um pouco e deixar de ser "papagaio de internet que só sabe reproduzir o que os outros escrevem" a questão é o nome correto dos veículos que a fabricante Porsche utiliza, exatamente para para não confundir com evoluções posteriores e esta forma a reprodução dos veículos originais devem conter nas cartelas da Mattel o nome utilizado pelo fabricante Porsche também, como segue:
    1,1 935/76
    1,2 935/77
    1.3 935/77 "Baby"
    1.4 Os 935s
    1.5 935 / 78-81 "Moby Dick"
    1.6 935 BiTurbo 4x4
    1.7 935 k1, k2, k3 e k4
    1.8 935 c/ mec GT2 RS
    1.9 935 Edição especial 2018
    Portanto cabe no minimo a mattel informar o nome do veículo/produto/miniatura que estão produzindo ser informado o nome adequado utilizado pela Porsche.



    Desta forma a sua escrita em anunciar que a Porsche 935 é uma novidade, não é novidade amigo pois a mattel produziu diversas reproduções delas nos diversas modelos da Porsche 935 porem identificando inadequadamente pois são várias gerações e denominação oficial do modelo 935 ao longo dos anos, conforme a relação que o fabricante determinou ((acima informado). Cara, vai aprendendo ai!

    Amigo aprenda a aprender e não ficar utilizando links de google sem muito procedencia, pois muitos são pagos para escrever noticias de forma apenas comercial sem muito cuidado com a correção ou atenção ao detalhes.

    Xi cara, realmente voçe deve ser novinho ainda e não conhece a responsabilidade de informar corretamente e sabe apenas reporduzir textos. E as grandes empresas também comentem erros e a Mattel esta cometendo este erro na descrição das reproduções nas cartelas em especial das Porsche. Pois não é assim a denominação da fabricante alemã.

    Fui cara, estou com preguiça, fica tranquilo mas permaneça então afirmando que Porsche 935 (apenas) é novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Opa, o agressivo aqui é você, já que me chamou de "enganador", de "perdido", de "novinho", "papagaio de internet", etc. E não precisa apagar os comentários daqui, eles estão arquivados comigo e com o meu advogado também.

      Veja, primeiro você me acusa de desinformar, e agora o problema é com a Mattel que "errou" ao descrever o carro na embalagem. Já passou pela sua cabeça que a Mattel tem um contrato de licenciamento com a Porsche, e que a própria fabricante pediu para que o carro fosse descrito desta forma? Se você discorda, envie um email pra Mattel e mostre que você sabe muito mais do que eles e do que a própria Porsche.

      Se você conseguir vencer a sua arrogância e procurar este produto no Google ou eBay, verá que na própria embalagem (a embalagem americana, não a internacional como a que mostrei na foto acima) indica que é um novo modelo para 2022. Portanto não sou eu que tenho que aprender, e não sou eu que estou errado. Estou dizendo que este molde é uma novidade da linha básica Hot Wheels para 2022.

      Não sei de que links você fala... meus contatos são da própria Mattel e dos fabricantes. Ou o link da própria Porsche não é confiável?

      Não, não sou novinho. Tenho o blog por 13 anos, já fui destaque na mídia nacional e internacional (UOL, Top Gear, 4 Rodas, etc) e antes disso atuei no jornalismo internacional e nacional escrevendo para revistas de grande circulação. Tempo suficiente para não escrever "voçe", ou "reporduzir". Tenha mais respeito pelas pessoas e pelos profissionais.

      E já que infelizmente você é o tipo de pessoa que não admite seus próprios erros, e apenas apaga comentários para ninguém ler que você estava errado, sugiro que siga acreditando que está certo e envie um email pra Mattel, ou converse diretamente com o Jimmy Lyu, VP de MKT e licenciamento da Mattel US sobre este "erro". Pode citar meu nome, afinal somos amigos.

      Se continuar insistindo em ofensas, não gastarei mais meu tempo com respostas escritas. Boa sorte na sua vida.

      Excluir
  18. Respostas
    1. São, mas tem modelos repetidos, e é por isso que só mostramos aqui um de cada modelo, sem as repetições.

      Excluir
    2. nossa estou tentado a comprar uma caixa por culpa sua, aumentou meu vicio

      Excluir
  19. aproveitando, posso te fazer uma pergunta, sou novato

    exemplo, nessa caixa ai vem o minecart, o carro do minecraft, eu tenho 2 deles, o verde e marrom, e o todo laranja dos 10 anos.

    minha pergunta é, nessas caixas vem variações do mesmo carrinho?

    exemplo, pode vir o carro, e a versão de cor diferente nessas caixas?

    ResponderExcluir
  20. É uma mini mais feia que a outra. Já se foi o tempo que a Mattel caprichava nas minis.

    ResponderExcluir
  21. Olá Douglas, acompanho sempre seu blog. Parabéns pelo trabalho. Este Lote A tá faltando coisa, não está? Por exemplo, o Batmóvel Azul T Hunt não está aqui. E tem muito menos peças. É assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio! Eu recebo fotos de uma pessoa que abre as caixas na Malásia, e nem sempre vem o t-hunt ou algum outro modelo. Ele também só manda fotos dos itens que são novos na caixa, e não das repetições que saíram em outros lotes.

      Excluir