segunda-feira, 6 de setembro de 2021

O último lote da série básica de 2021!

O lote “Q” é o último lote de 2021, e ele já chegou na Asia! E o nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos e o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O Super T-Hunt do lote é o Shelby Cobra 427 S/C (que você não vê nas fotos abaixo) e o T-Hunt é o Lamborghini Countach Pace Car, e o último chase id de 2021 é o Pagani Huayra (que você também não vê nas fotos abaixo). As novidades são: Range Rover Classic e o Aston Martin V12 Speedster. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



13 comentários:

  1. tentarei achar alguns modelos deste último lote. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Bom deste lote vem só o Aston Martin V12 Speedster, bom se tiver sorte por que estou muito atrasado ainda falta mais alguns carros para minha coleção deste ano

    ResponderExcluir
  3. Pagani dourado, Ford Gt e Mustang pretos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagani huayra está bem bacana e eu vou levar um desse o Ford gt também e também tenho um pagani huayra arraydo e também tenho um Ford gt arrasado e também tenho um Ford Mustang roxo que comprei ele no lote j eu comprei nó meu aniversário mais Toyota

      Excluir
  4. Tomara que venha pra onde moro, ano passado pulou esse lote e foi direto pro A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Concordo Pulou Pro Lote A. A Hot Wheels Foi Muito Precipitada.

      Excluir
    2. Por isso fiquei sem o Land Speeder do Star Wars esse ano. Espero que tenha uma reedição da miniatura.

      Excluir
  5. Curioso a Mattel destacar que esse Batmóvel apareceu primeiro na Hot Wheels hein... Por que será? xD

    ResponderExcluir
  6. Pessoal bom dia

    Alguém pode me informar qual o valor do porche guff super t Hunt e do Corvette rodster super t Hunt estou pesquisando aqui o pessoal pedindo na faixa de R$ 700, e isso mesmo ?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, esse lote já se encontra no Brasil?? Só achei lote L Ainda, Aff

    ResponderExcluir