terça-feira, 7 de setembro de 2021

Todos os detalhes do novo lote da série Fast And Furious Premium

O novo lote da série Fast And Furious Premium acabou de chegar na Malásia, e você vai saber tudo sobre ele aqui embaixo. As fotos são do perfil @ministry.of.diecast e você também vê abaixo o vídeo da abertura da caixa com todos os detalhes dos carros!

Você vê nas fotos um inédito Toyota GR Supra (diferente do que saiu na linha básica e diferente do que vimos na série Car Culture), o ’70 Dodge Charger em sua versão off-road (a primeira vez que aparece com tratamento premium), o Nissan Skyline GTR (BNR34) que já esteve na série Entertainment e volta agora com novas rodas, um inédito ’70 Chevy Nova SS e um ’70 Chevelle SS que já havia aparecido na série com a mesma cor, mas em edição limitada (vinha apenas uma unidade por caixa na época).


O Supra e o Nova são do 9º filme da série que acabou de estrear nos cinemas, e em breve todos os cinco modelos chegam nas lojas pelo mundo, e talvez por aqui. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


Um comentário: