quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Mundo Premium 64 – News #30

Para64 – Anunciou variações de cor para alguns modelos, como o Mercedes AMG GT 63 S que sairá nas cores Diamond White e Jupiter Red; o BMW M3 (G80) nas cores São Paulo Yellow e Toronto Red e ainda vai relançar o Ruf Yellowbird CTR1 na cor Blossom Yellow e na inédita cor Mint Green.


FuelMe – as novidades da marca são o 2JZ Swapped Cusco GR Yaris, o Gunther Werks 400R “Purple Prose” exclusivo da China Hobby Expo 2021 e o Subaru Varis STi SEMA Special Edition.
Os três são feitos em resina.



Time Micro – vai lançar em novembro/2021 o Nissan GT-R50 “Monster Energy” e o RWB 993 “Coca-Cola”. Os dois modelos são feitos em diecast e terão opção com bonecos. Outra novidade da marca é o Toyota FJ Cruiser na cor Tiffany que terá versão com barraca de teto e boneca.



HKM – na onda dos RWB Beetle lançados pela MCE Mall em parceria com o criador do modelo, Robert Design, a HKM sem ter licença, anunciou o RWB Beetle Cabriolet em diecast, 2 opções de cor e com capota que pode ser colocada na miniatura. Serão lançados em outubro/2021.



OEM – sem marca definida, um modelo muito aguardado por diversos colecionadores é a Ferrari 488 Pista. Feita em resina, será limitada em 99 unidades. A cor branca com faixar azuis é a segunda variação do modelo, sendo que a cor vermelha esgotou rapidamente depois do lançamento há alguns meses.



BSC – nova cor verde metálico para o Audi RS5-R ABT e Audi RS4 Avant ABT feitos em diecast. Serão lançados em outubro/2021.



Refine Emotion – feitas em resina, serão 399 unidades de cada cor da Audi RS6 (C8). O lançamento será em novembro/2021.



MiniGT – em parceria com a MiJo Exclusives, vai lançar o LB Works BMW M4 preto com faixas M. Está previsto para dezembro/2021.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64


Nenhum comentário:

Postar um comentário