quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novidades para 2010

Acabou a convenção de Hot Wheels em Los Angeles, e agora começam a aparecer as primeiras notícias sobre o que acontecerá em 2010.

Como já foi falado aqui, ano que vem teremos séries dedicadas a alguns designers da Mattel, como já aconteceu este ano com a série Larry's Garage. Em 2010 teremos novamente a série Larry's Garage, e as novas Phil's Garage (pai da Drag Bus e VW Fastback entre outros) e Wayne's Garage. E as já anunciadas Hot Wheels Deliveries, com carros de entrega com pneus de borracha. Abaixo, fotos do Phil com os primeiros modelos da série, e fotos mais de perto do que chegará em breve nas lojas.


Outra notícia que nos deixa muito felizes, e desagrada muito os americanos, é que de tudo o que será vendido na loja online da Hot Wheels (Hot Wheels Collectors e Red Line Club), 10% virá para o Brasil. O que a Mattel do Brasil fará com essas miniaturas excusivíssimas, ainda não sabemos. Será um Red Line Club Brasil? De qualquer forma, só reforça o fato de que as coisas mudaram, e vão ficar cada dia melhores para nós brasileiros. Aliás, o nome "Brazil" nunca foi tão mencionado em uma convenção como agora.

Estavam expostos também alguns modelos de 2010. Alguns já foram vistos, e outros são novidades para todos. Dos que não são mais novidade, temos o DeLorean, o VW Beetle, o Tooligan, o '67 Shelby GT500 e o Viper SRT10 ACR. E nas novidades, temos o Corvette Stingray Concept, o '67 Firebird, o 2010 Shelby 500, Cadillac CTS-V, Lamborghini Gallardo LP560, VW Scirocco, e mais alguns que ainda não foram possíveis de identificar com clareza. Abaixo, algumas fotos.

3 comentários:

  1. o Scirocco é aquele Azul de aerofolio ou o preto ao fundo?

    meu deus é meu estilo favorito de carrinho em ambos

    vou amar mais ainda a mainline 2010, espero que tenha ainda mais carros modernos pois ja estou enjuando de muscles

    HW voltando ao estilo anos 90 que eu amava hehe

    ResponderExcluir
  2. Meu camarada, essa Phil's Garage já destruiu a Larry's só por estas prévias. As pinturas e os modelos muito bem escolhidos. E a mainline 2010 tá se mostando uma das melhores desse século.

    ResponderExcluir
  3. A Ferrari 288 GTO ficou bem proxima da real com essas rodas ... elas estão na F40 da série Milestones, a famosa roda de cinco pontas da Ferrari. A coluna dianteira em preto também deu um caráter muito realístico á mini.
    Luciano (go_kart).

    ResponderExcluir