quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lotes 2010 internacionais

Um colecionador de Cingapura comprou miniaturas Hot Wheels de lotes novos internacionais, ou seja, os mesmos que vem para o Brasil. Como ele mora perto da Malasia, China e Tailândia, que são os locais aonde tem fábricas da Mattel, ele teve acesso a lotes antes de todos.


Algumas fotos do que ele comprou estão abaixo, e o que chama atenção são dois dos novos modelos internacionais da mainline (a série aonde vai aparecer o nosso SP-2): o Lamborghini Gallardo e o VW Scirocco. As fotos estão ruins, mas deu pra ver que as minis estão maravilhosas.


Esses lotes devem estar aqui no Brasil no começo de 2010. Confira:


Um comentário:

  1. Douglas... tem alguns dessas minis ai, que eu já vi nos EUA, caso do urban agent branco, do '67 camaro, dairy delivery amarela e o ford fusion branco, dentre outros.... eu acho que alguns desses nao vieram ainda né.... mas eu importei os meus... eeeee... abraços! Fernando Regis

    ResponderExcluir