segunda-feira, 10 de maio de 2010

Honky Tonky Hot Rod

Raramente temos a possibilidade de acompanhar todos os passos da criação de um novo modelo da Hot Wheels, e perdemos com isso a chance de ver como é complicado e detalhado o processo de manufatura dos carrinhos que mais gostamos.


Desta vez a Mattel resolveu mostrar passo-a-passo um novo modelo que será vendido este ano com exclusividade no RLC: o Honky Tonky Hot Rod.


O modelo foi desenhado por Larry Wood, e é muito parecido com uma de suas mais famosas criações, o Bone Shaker. Esse modelo traz inspirações profundas de cowboys, Hot Rods, e do estilo de vida texano. E é um dos poucos modelos da Hot Wheels que coloca a bordo um boneco ao volante.


Estamos curiosos pra saber como ficará o modelo final. Por enquanto, vejam as fotos do projeto enquanto era só um rascunho, passando por projeções no computador, até chegar nos moldes de pré-produção e protótipos.


5 comentários:

  1. Honky Tonky é um nome engraçado.. eu achei a mini bonitinha, mas eu nao compro nao.. rs

    parabens pela noticia Douglas. abraço!

    ResponderExcluir
  2. Porque não fazem simplesmente carros ?

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuito legal e super interessante ver como os carros são criados! Dá um trabalhão mesmo! Mas deve ser mto gratificante ver o carro que vc criou sendo adorado (ou até mesmo odiado rs) por pessoas no mundo todo, virando parte de coleções... enfim!

    As vezes a gente que coleciona esquece que os HW tb são comprados por crianças e que eles adoram carros fantasiosos!
    É difícil agradar a diversos públicos! rs

    ResponderExcluir