domingo, 23 de janeiro de 2011

Convoy Custom do KMart

Como é de costume, todo ano a Mattel faz promoções com seus maiores revendedores nos EUA. Lojas como KMart, WalMart e Toys'R'Us têm o privilégio de encabeçar 4 promoções para colecionadores americanos, todos os anos.

E como sempre, o esquema é o seguinte: compre 20 carrinhos básicos (mainlines) nas lojas do KMart, mande as cartelas para a Mattel pelo correio com mais 3 dólares, e receba em casa uma mini exclusiva.

Serão 4 miniaturas este ano, e a primeira é o Convoy Custom (já haviamos anunciado isso aqui meses atrás), que é uma das mais belas e desejadas minis da Hot Wheels atualmente. E vendo pelas fotos abaixo, fica evidente que capricharam na decoração desta maravilhosa miniatura.

Como você já deve imaginar, essa promoção, essa mini e esse tipo de relação com lojas, não acontecerá neste ano no Brasil. Portanto, limite-se a babar nas fotos, ou então compre de alguém nos EUA daqui uns meses por um preço alto.

4 comentários:

  1. Relação que na verdade nunca houve com lojas brasileiras.
    E ao meu ver, se não fosse por vício, os colecionadores deveriam boicotar a Mattel. Algo muito fora de cogitação tendo em vista nossa cultura, tipo, fazer camisa dizendo "Eu coleciono miniaturas" e " sapecar o emblema da HW no meio.
    Desculpe o desabafo douglas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. pela 1a vez eu tenho q concorda com o anonimo acima...falou tdo.
    sobre a mini:

    se existisse esse tipo de promoção aqui no brasil, todos ou a maior parte ganhariam as minis exclusivas, pq eu ja consei de ir em lojas e catar 20 a 30 minis de uma lapada só...mas aqui nem em sonho teremos esse tipo de facilidade...

    ResponderExcluir
  3. desabafos a parte...quero que a equipe toda da matel seja demitida no Brasil ( desabafo 2)
    e sobre somente fiquem só os cabeçudos que levam as caixas até as lojas..rs. o resto dentro da empresa é resto mesmo

    ResponderExcluir