quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais Decades de 2011

Chegou aos EUA uma nova fornada dessa série que homenageia carros de várias décadas. Os carros que estão à venda agora somente nas lojas do WalMart nos EUA são os que foram anunciados aqui tempos atrás.

A série foi anunciada pela Mattel do Brasil e pela Mattel EUA como uma das séries que serão vendidas por aqui este ano. Mas só saberemos mesmo se virá quando estiverem disponíveis nas lojas (ou não…).
Fotos: RedXX5XX do Hot Wheels Collectors.

10 comentários:

  1. essa chevy bel air já vai para a minha garagem

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião essa série deveria vir com pneus de borracha, assim me motivaria a comprar a maioria das minis dela. Mas com essas rodas normais o máximo que acho que vou fazer é comprar uma mini de cada década.

    ResponderExcluir
  3. "Mas com essas rodas normais o máximo que acho que vou fazer é comprar uma mini de cada década."

    Ae Vinicius.... ou nem isso né?... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. tirando o bel air, essas outras sao minis muito feias... um descaso com esses classicos, espero que esse bel air abra o capo do motor como era antes!!!

    ResponderExcluir
  5. Pode crê anônimo(2)!!!

    ResponderExcluir
  6. Já disse e repito, pra custar mais q R$5,00 (aqui parece q vai ser entre R$10,00 e R$15,00) teria q vir no mínimo inteira de metal OU com pneus de borracha...
    Não vem nem com um e nem com outro (salvo o '67 Camaro e o '57 Bel Air e quem sabe alguns poucos outros)
    Portanto, pra mim isso ai é Mainline e não faz jus ao preço...

    ResponderExcluir
  7. Douglas,

    Você tem a lista das séries que chegarão ao Brasil esse ano?

    ResponderExcluir
  8. Concordo com os amigos no que diz respeito aos decades.
    Pra fazer valer o preço teriam que ser mais elaborados.
    Cancei dessa estórinha da matel ficar trocando pintura de carrnho e imagem de blister pra enganar bobo.
    HW pra mim este ano estão muitissimo seletos....
    acabou a moleza com a mattel, pelo menos da minha parte....
    Dogão.

    ResponderExcluir
  9. O Bel-Air ficou massa. As outras, péssimas.

    ResponderExcluir
  10. a serie Speed machine custa dez conto... acho que sera menos que isso o preço dessa serie!!!

    ResponderExcluir