domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais uma perda de 2011: Brian & Anna

Pois é. O ano nem bem começou e já temos péssimas notícias: o fim do RLC BR, o aumento dos impostos sobre brinquedos no Brasil (se vai ou não impactar o preço das minis no Brasil, não sabemos), e agora o fechamento de uma das melhores lojas de miniaturas da internet, a Brian & Anna's.


Depois de 15 anos à frente da loja, Brian e sua esposa Anna decidiram que era hora de dar "um tempo". "A nossa viagem de férias de fim de ano (a primeira em mais de 10 anos) nos deixou com a sensação de que estamos gastando muito tempo com Hot Wheels, nos deixando com pouco tempo para a família. Imagine que vamos a convenções, examinamos coleções, ajudamos seguradoras a avaliar coleções, além de ter que tocar o site".


Ainda segundo o Brian, "isso não é um adeus… é mais como um 'até logo'".


O Brian esteve presente na convenção brasileira de Hot Wheels de 2010 em Porto Alegre, e ganhou o respeito e o carinho de todos que o conheceram. Ele nos pediu para deixar a mensagem para que ninguém se preocupe, pois está tudo bem com eles!


Ele também avisa que o site deve fechar completamente em março, e até lá todos os pedidos serão atendidos normalmente.


Ainda há algumas outras boas opções de compras pela internet, como a loja online da Semaan, a Toy World USA, a loja do TWheels, e a KMJ Diecast.


Boa sorte Brian e Anna, e obrigado por tudo!

4 comentários:

  1. Pois é, sou mesmo pé frio, fiz durante essa semana meu primeiro pedido com eles, e já estava me programando pra varios outros ($$$), estava vendo o status de minha compra e acabei de ler essa triste notícia, é uma pena mesmo.
    Shampoo

    ResponderExcluir
  2. que pé frio, espero que tenha mais sorte na próxima

    ResponderExcluir
  3. Não recomendo essa KMJ Diecast, vendedor super rude, mal educado, dono da razão, to com disputa no Paypal porque o frete que consta no site para 12 itens é um valor e ele ta me cobrando outro totalmente absurdo e ainda me insulta como brasileiro. Esse Kirk é um tremendo idiota.

    ResponderExcluir
  4. Recomendo como alternativa a brasileira Firewheels (www.firewheels.com.br), especializada em mainline. Tem carrinho até de 1991! O dono é atencioso e os preços são razoáveis. Estranho... Sou leitor do T-Hunted! há muito tempo e nunca vi uma referência dessa loja no blog. Enfim, recomendo também a TWheels.

    ResponderExcluir