quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DC Comics na série Nostalgia da Hot Wheels


Começa a chegar agora nos EUA a terceira fornada da série Nostalgia, dessa vez com os heróis e vilões da DC Comics. Alguns desses modelos e outros você já viu aqui, na cobertura que fizemos sobre a convenção de Los Angeles na semana passada.

Além das fotos das cartelas abaixo, é possível ver fotos oficiais da Mattel do que foi apresentado na Comic Con de San Diego, aonde foram mostrados esses modelos e mais uma caixa especial que será vendida apenas nas lojas Toys'R'Us nos EUA.

Todos esses modelos já podem ser comprados e reservados na Wine's Toys, e em breve o Tim vai nos enviar fotos melhores desses carros. Essa série também será vendida no Brasil, provavelmente até o final deste ano.
Fotos: swabej8ojj do eBay.

6 comentários:

  1. Que Embalagem Perfeita Da DC Nostálgia. O Hiway Hauler, O Deco Delivery,E As Chevele Vagon. Estão Lindos

    ResponderExcluir
  2. Achei essa série muito mais simpática que a do He-Man.
    Agora vamos ver se eu incorporo o Herculano Quintanilha e prevejo o futuro: As lojas estão entulhadas com as minis da Nostalgia He-Man então não vão querer a nova série de imadiato. A Mattel, por sua vez, irá deixar a série pro final de ano e trará pouquíssimos exemplares, fazendo os crédulos pensar que terão tempo para completar a série. Muitos vão preferir importar via e-bay, porque já sabem como funciona a distribuição por aqui. Mais uma vez os lojistas ficarão sem um suporte e não trarão clientes potenciais para suas lojas e a Mattel dirá que o mercado brasileiro não comporta tantas séries, etc, etc...

    ResponderExcluir
  3. não vejo a hora de pegar essas pra minha coleção tbém e são lindas ,vou ter que juntar dindin pra pegar 3 minis de cada rsrrsssrsrrsrs. magda

    ResponderExcluir
  4. Show de bola ! Ah, exceto o " Demon " do Batman ... eu preferia q viesse um Batmobile no lugar, mas fazer o q , né ? rs.

    Abraaaços

    ResponderExcluir
  5. A van superman é show!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir