segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minis da Convenção do Japão de 2010 no RLC

A partir desta terça, dia primeiro de novembro, o Red Line Club liberará para os seus sócios americanos dois kits de Drag Bus e VW Fastback que deveriam ter sido os carros oficiais da convenção de Hot Wheels do Japão de 2010 (que acabou não acontecendo).

Um dos sets teve uma produção de 1.500 unidades e custará $39.99 (dólares) e o outro custará $59.99 (dólares) por ter tido uma produção de apenas 500 unidades. Certamente serão ítens raros que acabarão em poucos segundos na venda online.

Esses dois kits foram mostrados aqui no T-Hunted.com em 2010, ainda em fase de protótipos em uma matéria EXCLUSIVA que acabou fazendo este blog ser censurado nos fóruns oficiais da Mattel nos EUA. Recentemente também adiantamos as fotos oficiais deles pra você, também aqui no T-Hunted.com.

E pra não perder o costume, adiantamos abaixo uma foto oficial da Mattel da mesa de trabalho do designer Steve Vandervate. Podemos notar alguns ítens interessantes por lá, como o Carbonator, que será a mini "chase" da série Decades, e algumas minis das séries Boulevard, Racing e Nostalgia. Pena que a imagem é pequena, mas isso a Mattel já faz de propósito, só para nos deixar mais curiosos!

2 comentários:

  1. Rodrigo Perone - R6 Store Miniaturas1 de novembro de 2011 às 21:01

    Tentei comprar as mini sdo japão..nao duraram 5 minutos...o site ficou congestionado..so conseguiu quem tinha uma net muito boa...arff. agora e comprar no ebay..

    ResponderExcluir
  2. putiz pirei nesse hauler preto e marrom algem sabe me diser de que serie e ele ...

    ResponderExcluir