terça-feira, 18 de outubro de 2011

O mistério da Blown Delivery nos EUA

A última miniatura promocional da Hot Wheels, de uma série de 4 minis desse ano, é uma belíssima Blown Delivery de uma promoção conjunta com os supermercados KMart nos EUA. E você viu as fotos dela em primeira mão aqui no T-Hunted.com, através dessa postagem.

Acontece que essa promoção só entrará em vigor em novembro nos EUA (agora eles estão na promoção da Drag Bus), e "misteriosamente" uma caixa com várias unidades dessa Blown Delivery, já na cartela, apareceu durante a convenção de Hot Wheels de Los Angeles pelas mãos de um funcionário da Mattel, que entregou as minis para algumas pessoas!

Em poucos dias as minis já estavam à venda no eBay e no site The Toy Peddler a preços altíssimos. No mesmo instante os colecionadores americanos ficaram irritadíssimos por esse vazamento.

O que teria acontecido? Algum funcionário da Mattel que trocou as caixas "sem querer querendo"? Ou é algum esquema obscuro de algum funcionário? Segundo a Mattel, foi "apenas" uma entrega de caixa errada para uma loja. Sei…
Foto: regg-x do eBay.

4 comentários:

  1. O ser humano é o mesmo, não importa onde nasceu.

    ResponderExcluir
  2. E o que sobra pra nós, que não vamos nem receber esse "calhambequezinho" por aqui?

    ResponderExcluir
  3. Por isso é que minha coleção tem cada vez menos hotwheels.

    ResponderExcluir