segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

BOMBA!!! Mais um Superized de 2012: Maverick!

Essa é pra acabar o ano: o Ford Maverick Grabber será um dos modelos "Superized" de 2012, com direito a pintura especial e rodas com pneus de borracha! E apesar de ele ser mais um "muscle car" como todos os outros que apareceram até agora, ele deriva da série HW Racing de 2012. 

Uma foto desse modelo já estava circulando no fórum do Hot Wheels Collectors e no eBay, mas só aqui você consegue ver fotos em vários ângulos e em detalhes desta miniatura que vai ser bem disputada por colecionadores brasileiros e americanos. Essas são mais fotos EXCLUSIVAS para quem acompanha o T-Hunted.com!

AGUARDEM: a qualquer momento vamos liberar mais fotos de outros Superizeds, incluindo um esportivo que ficou maravilhoso e não é um muscle car! E também fotos de um novo modelo que será um marco na história da Hot Wheels!

Por isso, se você ainda não curtiu a página do T-Hunted no Facebook, faça isso agora clicando no link "Curtir" mais abaixo aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook, ou nos siga no Twitter neste endereço.

Vamos ver agora como fica a lista de T-Hunts e Superizeds de 2012:

T-Hunts:

Superizeds:
- '71 Maverick Grabber.

27 comentários:

  1. Douglas,

    A impressão que tenho ao ver a primeira foto é de que o chassi do carro é de metal.

    Por acaso teria como você confirmar com a fonte que forneceu as fotos se o chassi é mesmo de metal ou não?


    Mais uma outra dúvida que não tem muito a ver com essa notícia...
    Por acaso você sabe qual o lote que vem o T-Hunt Ford GT e o Superized '73 Ford Falcon XB?

    É que na quinta da semana passada eu achei essas duas miniaturas em uma loja de Itajubá no sul de Minas Gerais... Por acaso seria o lote B de 2012?

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiaonic,

    Sim, é o lote B que está chegando por aí.

    Eu vi mais fotos desse Maverick e me pareceu ser de plástico. Mas não tenho certeza. Vamos esperar mais notícias sobre ele!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo, ainda mais por ser um Maverick. Só as rodas que poderiam ser outras, ou talvez as mesmas, porém cromadas.

    Mas enfim, esses Superizeds tão com tudo!! Só presciso achar algum...

    ResponderExcluir
  4. Nas minhas andanças pré-natalinas, consegui em 3 lojas abrir um total de 8 caixas do lote B ... mas nem sinal do Mavecão!

    ResponderExcluir
  5. Francisco,

    Esse Maverick ainda vai demorar uns 3 meses pra aparecer nos EUA, e mais uns 5 meses pra aparecer aqui. Tem chão ainda!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  6. Agora só falta a Mattel começar a investir em equipamento pra decalques pois achei o Camaro Road Race superized mas veio com um dos lados bem tosco. De que vale fazer minis raras e cheias de detalhes na pintura se eles não conseguem garantir a qualidade em simples adesivos?

    ResponderExcluir
  7. esse maveco vai ser osso pra achar....mas vai valer a pena....to de olho

    ResponderExcluir
  8. Show de bola o Maveco e os outros, principalmente o Mustang. Achar vai ser osso mesmo Jean, ainda mais com os abridores de caixas soltos por ai...

    ResponderExcluir
  9. Esse Maveco ai ta a cara do que vai sair em 2012. Se eu encontrar td bem mas se não eu vo ficar de boa pois esse não me chamou tanto a atenção assim. continuo esperando novidades nos Superized pq essas repinturas tão enchendo o saco .
    Valeu pela noticia Douglas

    ResponderExcluir
  10. Até agora ele é o + firme dos Superizeds, depois do Falcon XB

    ResponderExcluir
  11. Por ZEUS !!!
    Vou olhar ele muito bem ... pq já sei q só vou conseguir ver um destes por aqui mesmo !!!
    ANIMAL !!!
    Abrs.
    Elvis.

    ResponderExcluir
  12. Oi Douglas!!!
    Mto legal essa mini viu!!! Sempre q posso eu passo pra dar uma olhadinha nelas!!! rsrsr...to adorando!!!
    [luiz mcd mg TÔ PRECISANDO FALAR COM VC!! é sobre as minis, okay?? Qdo puder da notícias, me liga...]

    Abraços Douglas!

    ResponderExcluir
  13. Show de bola o Maveco e os outros, principalmente o Mustang. Achar vai ser osso mesmo Jean, ainda mais com os abridores de caixas soltos por ai...

    "Moacir uns abridores como vc ne? rsrsrsrs"

    ResponderExcluir
  14. Lamentável o comentário do cara se gabando de ter aberto 8 caixas. Orgulhe-se mesmo por prejudicar colecionadores de verdade, coisa que você não é.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado.... tem um monte de esquemas aí para abrir caixas em lojas, lamentável isto mesmo ... mais lamentável foi uma vendedora cara de pau da PB-KIDS de um grande shopping aqui de São Paulo dizer que chegaram 70 caixas e não veio nennhum T-HUNT .... eu dei risada na cara dela e disse: "Então vocês estão sendo enganados"

    Esquemão de abertura de caixas antes de chegar na gondola ou nas lojas, um monte de colecionador tem por aí ... não venham com hipocrisia por que existe sim .. esquemão de vendedor com "colecionadores" é o que mais existe .... lojas grandes .. lojas pequenas de R$ 1,99.... etc etc .... enfim ... quer encontrar estas raridades ... faça um esquemas destes ou torça para que nenhum vendedor sacana retire elas antes ... "70 caixas sem T-HUNT foi demais !!"

    ResponderExcluir
  16. Unknow: algumas variações de caixas em um lote vem sim sem T-Hunts, é normal isso. Eu mesmo já abri várias pra fotografar aqui pro blog e não achei T-Hunts.

    Douglas

    ResponderExcluir
  17. Entendo perfeitamente Douglas que algumas caixas realmente não possuem T-Hunt, mas foi difícil de engolir esta aí meu caro! só se fossem 70 caixas do mesmo lote ... aí é sacanagem também.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!
    Jean, eu nao sou abridor de caixas, acho que vc me confundiu... Sou Mineiro e acho que sei com quem fui confundido, nao sou rei das latrocas nao amigo! Sou colecionador e gosto da de procurar e ter o prazer de encontrar as minhas minis nas prateleiras, nem grana pra esquema tenho.
    Abraco!!!

    ResponderExcluir
  19. Conheço lojas que não tem esse tipo de esquema de guardar T-Hunt's (e principalmente t-hunt$). Mas tive sorte de em uma dessas lojas, ver os rapazes da hot wheels abrirem as caixas na minha frente. Foi pura sorte, nenhum esquema envolvido. É assim que eu gosto. E é esse o verdadeiro espírito do treasure hunter. Por isso fico com nojo quando as vezes esses caras me perguntam se eu sou colecionador e se n me interesso na compra de TH$. Nunca comprei na mão desses safados. Mas, acreditem ou não, já ouvi dizer q as coisas estão mudando, que gerentes foram mandados embora dos carrefours/americanas da vida por estarem envolvidos neste esquema. Foi denúncia?

    Abs!

    ResponderExcluir
  20. E essa mini, é a mais linda superized que já vi.

    ResponderExcluir
  21. para quem gosta dos Mavericks, vejam estas rodas no meu blog... http://maverickgtv8.blogspot.com/2010/12/maverick-hotwheels-novas-rodas-e-pneus.html

    abracos e boa caçada!!

    ResponderExcluir
  22. E essa mina ta na minha GARAGEM!!! (:
    Linda demais!

    ResponderExcluir
  23. Achei um ontem em MG. Fiz um vídeo dele em detalhes.
    Abraços!

    http://www.youtube.com/watch?v=Q5kbGbJHn98&list=UUQ3ETzTQgtDoV9To2kNEd9g&index=1&feature=plcp

    ResponderExcluir