quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011: parte 3

Mais fatos que rolaram em 2011 aqui no T-Hunted.com:

• O T-Hunted descobriu que a GM brasileira liberou o licenciamento do Opala para que a Mattel possa fazer sua miniatura. Estamos de olho para ver se essa miniatura sairá em 2012 na Hot Wheels!


• Mostramos por aqui também que a Matchbox foi atropelada pela crise na Mattel, e que a linha teria profundas mudanças para 2012.

• Mostramos também uma nova coleção de miniaturas de carros brasileiros, que não durou mais do que 6 edições. Veja aqui também.

• Conseguimos fotos inéditas da miniatura da Van do Esquadrão Classe A da Hot Wheels, uma das miniaturas mais esperadas deste ano.

• Nosso amigo e colaborador Eduardo Luann começou a escrever uma série de matérias sobre miniaturas detalhadíssimas de marcas que pouca gente conhece. Você pode ler as matérias aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

• Fomos os primeiros a relatar que em 2012 os Super T-Hunts seriam diferentes dos anos anteriores. Isso foi mais uma notícia que a Mattel queria manter em segredo, mas nós estragamos a festa deles!

• Depois de um grande esforço, a California Toys conseguiu trazer miniaturas da Greenlight com preço melhor para o Brasil, e com cartelas especialmente feitas para nós.

Não perca amanhã a última parte desta restrospectiva que mostra tudo o que aconteceu em 2011!

5 comentários:

  1. ai Douglas cadê as noticias q tu tinha prometido?

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Douglas... ja tem um tempinho desde minha ultima passagem por aqui. viagens cortando o Brasil (belem-sp...sp-belem...ufa) e desenvolvendo os produtos da marca que leva meu nome acabaram por tomar o tempo. Estou lhe devendo aquele release..e vejamos nesses primeiros dias do ano preparo algo. Vale lembrar, estou com a linha GM-opala quase completa (ainda restando a 80) e ja apresntei o pré-serie do dodge charger RT nacional. que também o farei (ja estou com as decais prontas) em finalizações de diversos anos.
    Que venha o opala da Mattel (será que saí?...) mas os JULIO tem orgulho de ser brasileiro.(rs...) De uma passada por lá e confira. alfaminiatures.blogspot.com
    abraço e feliz 2012
    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  3. Wyll,

    Aguarde as próximas semanas...

    Abraços e feliz 2012!

    Douglas

    ResponderExcluir
  4. Fala Julio!

    Tá ótimo o seu trabalho! Sensacional!

    Deixa passar a virada do ano, e conversamos mais.

    Parabéns e feliz 2012!

    Douglas

    ResponderExcluir
  5. Dscupa ai Douglas, é q eu ja to ansioso pra mainline 2012. Sab cmo é né...
    E feliz ano novo pra vc tambm, fik cm Deus.
    abraçus!! =Þ

    ResponderExcluir