segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Packs do dia dos namorados nos EUA: decepção

Como já cansamos de falar por aqui, a Mattel está em crise, e a economia que eles fazem principalmente nas linhas Hot Wheels e Matchbox acaba deixando o colecionador cada vez mais decepcionado e chateado.

A última deles foi lançar um pack de 5 carrinhos em comemoração ao "Valentine Day", que é o dia dos namorados nos EUA, e colocar nas caixas miniaturas comuns que já saíram na linha básica da Hot Wheels em 2011. Nos anos anteriores existia uma preocupação maior com essas linhas "sazonais" e eram produzidos modelos exclusivos, que tinham grande procura pelos colecionadores. Veja por exemplo o pack do ano passado aqui.

Veja abaixo os packs de 2012, que só são vendidos nos EUA, e não vem para cá:

Fotos: Bamiam, JohnnyVette, squic84, Thur34 do Hot Wheels Collectors.

3 comentários:

  1. Ridículo. A Mattel simplesmente deixou de encartelar as minis como mainline (decerto acabaram os cartões) e as colocou nos packs. Vão avaliar o erro pelo tamanho dos encalhes.

    ResponderExcluir
  2. Esses packs só ficariam legais se viessem com a Team Van, Ferrari FF e os grandes modelos de 2011, ai sim venderia bem, mas de qualquer forma para aqueles que náo conseguiram todos os modelos desejados é uma boa oportunidade de ter na garagem.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal aquela roda no Datsun 510, mais bonita que a Mainline.
    Mas o pack ficou ridiculo, eles estão reaproveitando as sobras.

    ResponderExcluir