segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

'72 Ford Gran Torino Sport em breve no Red Line Club

Uma das belas miniaturas deste ano no Red Line Club (clube oficial de colecionadores da Hot Wheels) é este fantástico '72 Ford Gran Torino Sport que abre o capô e é totalmente de metal. Ele também tem acabamento com pintura spectraflame e pneus de borracha. Simplesmente sensacional!

Ele estará em breve à venda no RLC, somente para sócios americanos. Saiba mais sobre o RLC clicando aqui.

6 comentários:

  1. Sim, mas só para sócios americanos - Por que os Colecionadores brasileiros não tem nenhum tipo de regalia também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tivemos um RLC aqui no passado, mas a adesão foi baixa, várias minis encalharam, e a mattel pra variar fez um trabalho desastroso...

      Excluir
    2. Caro amigo Douglas,

      A RLC no Brasil deveria ser repensada pela Mattel, já que no passado ocorreu pouca adesão por aqui, hoje a nossa realidade é bem diferente. O número de colecionadores daquela época para cá deve ter aumentado no mínimo em 3 vezes, sem contar que somos o segundo maior mercado em colecionismo no mundo (atras apenas dos EUA).
      Quantas coisas boas são lançadas e ficamos apenas babando através do seu blog ou então para fazer tal aquisição temos que gastar muita grana seja pela importação ou pela mão de atravessadores (isso eu não vou nem comentar)!!!
      Não tenho nada contra a Mattel, mas ela deveria olhar com mais carinho e respeito para nós brasileiros !!!

      Abraço

      Excluir
    3. Não espere nada da Mattel brasileira... Aquilo é uma comédia.

      Excluir
  2. Ai que vc se engana, hj tem colecionador pagando de 15 A 25 reais em minis mainline na mão de "pescadores" (prefiro chamar assim) e o mercado de minis raras e especiais no Brasil é gigantesco, e o pouco caso não é só da mattel não, é da jada , da maisto e tantas outras que estão k...ando pro nosso pais!!!

    ResponderExcluir