quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Comparando as 3 versões do K.I.T.T. da Hot Wheels

Até hoje a Hot Wheels lançou 3 versões do K.I.T.T. ("Super Máquina") em suas linhas: o "novo modelo" de 2012, a versão que saiu na série Retro Entertainment agora em 2013 (que é a mesma versão do modelo da Comic-Con 2012) e o Charawheels lançado no ano 2000 apenas no Japão, em parceria com a empresa Bandai.

As diferenças entre o modelo que saiu na linha básica e o da série Retro limitam-se a pneus de borracha e a um ou outro detalhe. Já as diferenças com o modelo da Charawheels são maiores, como você pode ver nas fotos abaixo:

• Mainline e Retro Entertainment (primeira foto) e as 3 versões juntas (segunda foto):


• Retro Entertainment e Charawheels:
Fotos: F100d50 e imranbecks do HWC.

10 comentários:

  1. são todos muito legais.... gostei muito

    ResponderExcluir
  2. Essa Mini é a 1ª que o quadro de instrumentos (Painel) é detalhado, tem um "adesivo", dando um destaque internamente no veículo - mini da linha básica.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. alguem saberia me dizer quantas ferraris ja foi lançadas até hoje..
    e quais são as mais dificeis de se acha.
    estou com 2 e tenho a que eu mais gosto pelo modelo mesmo sendo basica a FERRARI 458 SPIDER na cor amarela, linda de mais..
    e uma FERRARI 599XX 1186 MJ,I,NL

    quero te uma noção pois meu ponto sera as ferraris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada aqui: http://www.hotwheelsbr.com/ e aqui: http://www.southtexasdiecast.com/hwguide.html

      Excluir
  5. São mesmo Super Máquinas!

    Tiger Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Deviam deixar a Bandai encarregada da produção de todos os HW.
    Que diferença.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião os modelos Charawheels são muito melhores que suas versões normais da HW... O Delorean do filme, por exemplo, ganham com folga dos HW...

    ResponderExcluir
  8. Cara que demais essa materia,é a primeira vez que escrevo neste blog(que ja acompanho faz algum tempo),sem duvida este blog é excepcional,esta de parabéns.Sou fã da serie incondicial da Knight Rider(conhecido no Brasil como A Super Máquina) desde os meus 5 anos de idade(tb colecionador de ''KITTS'' é claro rss) e rapaz,tu não faz ideia de como eu esperei para ler algum review relacionada a essa rara e incrivel versão japonesa do KITT da Charawheels(que ainda é meu sonho de consumo,sou louco para ter essa mini)e o que é melhor,vc ainda comparou com as duas versões lançadas pela Mattel recentemente(Mainline e Retro)e como o colega dbrminis Brazil mencionou ai em cima a versão Charewheels é de longe muito superior as versões da Mattel(que basicamente são as mesmas minis apenas com detalhes diferentes como pneus de borracha,etc),ja a versão CW do KITT é muito mais linda,muito mais bem acabada e detalhada(ate o scanner é de longe muito melhor que a versão da Mattel),mesmo não tenho o painel e placa ''California Knight'',essa versão japa ganha com folga,fato!!como alguem mencionou em cima,se a Bandai cuidasse das Mainlines da Hot Wheels,teriamos carrinhos muito mais bonitos.
    So faltou mesmo é um review sobre a versão Johnny Lightning lançada em 2010 da serie forever 64 como Pontiac Firebird 1984,nada mais é que um ''Easter Egg''do KITT,pois o carro é igualzinho mesmo,tirado o Scanner que não existe,todos os detalhes do carro estão na mini,inclusive as rodas que são IDENTICAS as do KITT(com pneus de borracha)melhor ate que a versão Charawheels,seria interessante termos um review sobre essa mini,que é fantastica e hoje em dia é quase impossivel de ser achar(nem no Ebay tem pra vender)por sorte consegui comprar a minha,que alias mesmo não sendo oficial gosto muito mais dela do que da propria Mainline oficial da Hot Wheels de 2012.

    ResponderExcluir